domingo, 30 de junho de 2013

Se eu não gostar de mim, quem gostará?


Gosto de tirar uma noite por semana para cuidar de mim "a fundo". Geralmente é ao Domingo. Domingo à noite gosto de ficar por casa. Faço as unhas, passeio-me pela casa com o cabelo embrulhado numa toalha enquanto hidrata, faço uma exfoliação corporal profunda, assisto aos programas mais disparatados que passam na televisão com uma máscara hidratante na cara. Gosto muito de tratar/ cuidar de mim. 

Porque, se eu não gostar de mim, quem gostará?

36 comentários:

  1. Obrigada e igualmente linda :)
    Sou tal e qual, ao Domingo também costumo cuidar de mim :p

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem! Todas devíamos fazer isso (: Mimar-nos ! Só faz é bem *.*

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de tirar o dia para mim mas gosto de fazer isso quando não está ninguém em casa o que é difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe tão bem tirar umas horinhas para nós mesmas e para nos cuidarmos. :)

      Eliminar
  4. Este tempo dá comigo em doida, ainda se corresse uma aragem fresquinha :/ mas nem isso, e parece que vai continuar :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro o inverno, mas já sentia falta deste calorzinho. :)

      Eliminar
  5. Programas disparatados na televisão??! Ideia interessante!! Pois,concordo contigo,se não gostarmos de nós próprios quem vai gostar??! Boa semana para ti,espero que tenhas aproveitado o fim-de-semana da melhor forma possivel. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá mais na televisão, programas disparatados. xD
      Por isso é que eu gosto muito de mim e dou valor ao que eu faço, posso ser mal interpretada e parecer convencida ou arrogante, mas valorizo-me. :)
      Sim, aproveitei. Espero que tenhas tido um bom fim de semana também. :)

      Eliminar
  6. bem verdade este teu post!
    r: muito obrigada, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  7. deve saber tão bem :)
    mas eu sou calona para fazer esse tipo de coisas..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo. :) Eu às vezes também sou atacada pela preguiça, mas tento sempre ser mais forte. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Fazes muito bem, todas nós precisamos disso! Muito bem ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, todas nós precisamos de muitos miminhos. :)

      Eliminar
  9. Fazes muito bem, eu gostava de ter mais tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo arranjar sempre tempo para me mimar, felizmente. :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Eu também não sou grande apreciadora. Mas há rotinas que são boas e das quais eu gosto. :)

      Eliminar
  11. ontem também pintei as unhacas xD é tão bom tirarmos tempo para nós...o moçoilo na quarta vai jantar com amigos, eu cá de certo vou aproveitar para "tratar de mim" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom. :) Eu também aproveito para fazer estas coisas nas noites em que não estou com ele... Como Domingo é noite de poker com os amigos... xD

      Eliminar
    2. xD pois...temos que aproveitar enquanto eles não estão...:) se ele chegar cedo a casa pode ser que ainda tenha sorte xD kakaka

      Eliminar
    3. Claro, é que se me apresento nestas figuras na frente dele tenho direito a horas de gozo e de piadas. xD
      Gostei dessa teoria! Ahahahaha

      Eliminar
  12. Ora aí está uma ideia interessante :) eu reparto essas "tarefas" ao longo da semana. Mas acho que eleger um dia e fazer como tu :) Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dedico a noite de Domingo a estes afazeres, acho mais prático assim. Dou-me a mim própria um tratamento completo. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  13. r: Obrigada :)
    Fazes muito bem em cuidar de ti. Mimar-nos a nós próprias sabe sempre bem :)

    ResponderEliminar
  14. Penso exactamente o mesmo que tu!! Se nós não cuidarmos de nós ninguém o fará!

    ResponderEliminar
  15. É mesmo! Também costumo ter essa rotina ao domingo, é uma boa maneira de dar inicio a uma nova semana :) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima forma de começar a semana, sem dúvida. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  16. É exactamente isso que eu faço ao domingo à noite! Geralmente o meu namorado vai jogar poker com os amigos então como estou sozinha em casa aproveito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que todos os namorados aproveitam a noite de Domingo para jogar poker com os amigos e nós ficamos todas em casa a cuidarmos-nos como verdadeiras Princesas que somos? :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥