terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bengal


A minha raça de gatos favorita.

31 comentários:

  1. A minha gata é desta raça mas não tem um pelo tão bonito como o da foto, adoro também
    Bjs e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha é Azul Russo!!! tenho uma gata nessa raça :) que por acaso está desaparecida :'( ando tristinha porque o raio da gata já não vai a casa à mais de 15 dias :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 dias? Óh coitadinha! :( Deve andar perdida! :/

      Eliminar
    2. estou desconfiada que alguém a apanhou...ou então morreu com veneno ou sei lá :'(
      Ela não aparece e é muito estranho, era a minha Mia :( baaahhh

      Eliminar
    3. Óh! :S Não foi vista por ninguém? :/

      Eliminar
  3. Esses parecem leopardos :P (e aposto que é por isso que gostas esses :P) hihihi

    ResponderEliminar
  4. ohhh que fofinhoooo... não fosse eu alérgica também tinha um gatinho!

    Bijinhos,

    I.F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho asma, mas não resisto a estes bichinhos fofinhos. :)

      Eliminar
  5. Bom dia!! =)

    Mesmo lindo! *


    Beijinhos arco iris nestes dia chuvoso.

    ResponderEliminar
  6. Que fofinho, parece um leopardo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥