terça-feira, 13 de agosto de 2013

100 perguntas que ninguém faz!


1. Dormes com as portas do teu armário abertas ou fechadas?
Fechadas, não consigo dormir com portas abertas, nem do armário, nem da casa de banho, nem do quarto.

2.  Ficas os champôs e condicionadores dos hotéis?

Claro que sim, com os champôs, com os robes e as toalhas... Como recuerdo. -.-'


3.  Dormes com o teu edredon dobrado para dentro ou para fora?
No Inverno durmo com o edredon de forma a tapar-me a cabeça, no Verão atiro com ele para os pés da cama... Quero lá eu saber se está dobrado para dentro ou para fora...

4.  Já roubaste uma placa da rua?
Culpada. Placas, caixotes do lixo, mecos e pirilampos sinalizadores, carrinhos de supermercado... Os estudantes roubam as coisas mais ridículas para exporem nas suas moradias universitárias. 

5. Gostas de usar post-it?
Adoro, usar post-it deixa-me realizada, mesmo. -.-'

6. Cortas cupões, mas depois nunca usas?
Nem sequer os corto...

7. Preferes ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
Pelo urso R. xD

8.  Tens sardas?
Não tenho sardas mas apanho sardas. LOL

9. Sorris sempre para as fotos?
Nunca sorrio, ou raramente o faço... Não gosto muito de tirar fotos.

10. Qual é a sua maior neura?
Ir à casa de banho imensas vezes antes de me deitar para não correr o risco de mijar a cama... Não se riam de mim, isto é mesmo verdade. E se estiver deitada e não adormecer logo, volto a levantar-me e a ir à casa de banho, só para prevenir...

11. Contas os teus passos enquanto andas?
Não tinha mais nada que fazer... Além disso só aprendi a contar até 10...

12. Já fizeste xixi na floresta?
Na floresta não, na beira da estrada sim...

13. E quanto a fazer coco na floresta?
Não.

14. Danças mesmo sem música?
Se já estiver bastante animada até o fandango danço..

15. Mastigas as tuas canetas e lápis?
Chupo mas não mastigo...

16. Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
Com uma, o meu namorado.

17. Qual é o tamanho da tua cama?
King size.

18. Qual é a música da semana?
Demons - Imagine Dragons

19. O que achas de homens que usam rosa?
Não sou eu que tenho de achar, são eles...

20. Assistes a desenhos animados?
Assisto e imito-os. Sou muito infantil.

21. Qual é o filme que menos gostas?
Geralmente esqueço facilmente as coisas de que não gosto e foco a minha atenção nas que gosto, por isso... Sei lá.

22. Onde enterrarias um tesouro?
Eu sei lá, boa pergunta... No jardim de casa do meu avô...

23. O que bebes com o jantar?
Água ou sumo. Se for em alguma jantarada vinho ou cerveja...

24. No que mergulhas um nugget de frango?
No molho de mayonese com salsa. 

25. Qual é a tua comida favorita?
Bacalhau com Natas, Arroz de Marisco, Bacalhau Espirtual, Francesinha, Pizza e o maravilhoso CBO.

26. Que filmes vês sem nunca te cansares?
O Rapaz do Pijama às Riscas, Armageddon e I am a Legend.

27. Quem foi a última pessoa que te beijou?
O R. .

28. Alguma vez foste escoteiro(a)?
Não.

29. Posarias nua para uma revista?
Se eu tivesse corpo para tal sim, sem qualquer problema. Assim, só se a revista quiser abrir falência por baixo número de vendas...

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Há muito tempo... Já não me lembro.

31. Podes trocar o óleo de um carro?
Poder posso, saber fazê-lo é que já não sei...

32. Já foste multada?
Já sim...

33. Alguma vez ficaste sem gasolina?
Não, por acaso nisso sou muito cuidadosa, nunca deixo o carro chegar à reserva.

34. Tipo favorito de sanduíche...
Depende dos dias e da fome...

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Não tomo pequeno almoço...

36. Qual é a tua hora de dormir?
Mais tarde do que deveria ser. Adormeço sempre muito tarde.

37. És preguiçosa?
Não, que ideia... Calúnias, difamações... xD

38. Quando eras criança, o que vestias  no Dia das Bruxas?
Nada, nunca comemorei essa treta.

39. Qual é o teu signo astrológico chinês?
NPI.

40. Quantos idiomas tu falas?
Português, Francês, Inglês e Espanhol.

41. Assinas alguma revista?
Não, não leio revistas.

42. Quais são melhores: Lego ou Logs Lincoln?
Legos, sem dúvida.

43. És teimoso(a)?
Eu? Que ideia, que ideia. xD

44. Quem é melhor: Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Venha o diabo e escolha...

45. Já assististe a alguma novela?
Já...

46. Tens medo de alturas?
Não.

47. Cantas no carro?
Em altos berros...

48. Cantas no chuveiro?
Por vezes...

49. Danças no carro?
Danço.

50. Alguma vez usaste uma arma?
Sim, uma arma de pressão.

51. A última vez que tiraste um retrato num fotógrafo?
Não me lembro... Como eu detestava tirar fotos "tipo passe".

52. Gostas de musicais?
Nem por isso...

53. O Natal é stressante?
Para mim não.

54. Já comeste Pierogi?
Não faço ideia do que isso seja.

55. Tipo favorito de torta...
A torta de chocolate da Mamy.

56. O que querias ser em criança?
O que sou hoje em dia, professora.

57. Acreditas em fantasmas?
Só no Casper.

58. Já tiveste um sentimento de Deja-vu?
Tantas vezes...

59. Tomas  vitaminas diárias?
Não.

60. Usas chinelos?
Havaianas.

61. Usas roupão de banho?
Uso, daqueles que roubo nos hotéis. -.-' LOL

62. O que usas para dormir?
Só uso pijama para andar por casa, quando chega a hora de dormir fico só de lingerie

63. Primeiro concerto?
Concertos mesmo a sério, daqueles de ir sozinha com os amigos foi o dos Da Weasel.

64. NorteShopping, Via Catarina ou Mar Shopping?
NorteShopping.

65. Nike ou Adidas?
Eu geralmente compro porque gosto e não por ser desta ou daquela marca...

66. Cheetos ou Fritos?
Cheetos e Fritos.

67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Pipas.

68. Já ouviste falar do grupo de Tres Bien?
Não...

69. Já tiveste aulas de dança?
Já... Pratiquei ballet durante alguns anos...

70. Existe uma profissão que te imagines a ter futuro?
A minha.

71. Consegues enrolar a tua língua?
Consigo fazer coisas muito porreirinhas com a minha língua.

72. Já ganhaste algum concurso?
Nunca participei em nenhum.

73. Já choraste de felicidade?
Já.

74. Possuis algum disco de vinil?
Sim, um dos Pink Floyd.

75. E uma viola?
Também...

76. Utilizas incenso regularmente?
Não...

77. Já te apaixonaste?
Todos os dias.

78. Que concerto gostavas de ver?
Já vi muitos... Mas gostava de ter visto dois que nunca vou ter oportunidade de ver um do Bob Marley e outro dos Nirvana.

79. Qual foi o último concerto que viste?
Rihanna.

80. Chá quente ou chá frio?
Ice Tea.

81. Chá ou café?
Nenhum dos dois.

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83. Sabes nadar bem?
Sim, sei.

84. Consegues prender a respiração sem tapar o nariz ?
Sim...

85. És paciente?
Nada...

86. DJ ou banda, num casamento?
Ambos...

87. Já ganhaste algum prémio?
Já...

88. Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Não, nada disso.

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Detesto azeitonas.

90. Fazes tricô ou crochê?
Não, nada disso.

91. O melhor lugar para uma lareira...
Uma biblioteca cheia de livros e com um sofá ou poltrona muito confortável.

92. Já viajaste para fora do país?
Sim, algumas vezes...

93. Que lugares pretendes conhecer?
Este mundo e o outro...

94. Qual era a tua matéria preferida no Ensino Secundário?
Inglês, literatura e história... O resto era treta.

95. Esperneias até conseguires as coisas do teu jeito?
Não esperneio, luto por elas...

96. Tens filhos?
Não...

97. Queres ter filhos?
Não.

98. Qual é a tua cor favorita?
Verde menta.

99. Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
De tantas coisas... Mas prefiro ser "adulta" e ter responsabilidades.

100. (BÓNUS) Se encontrasses o génio da lâmpada, qual seria o teu pedido?
Pedia-lhe que me desse juízo.

44 comentários:

  1. Gostei! O que me ri com algumas xD mas não percebi: apanhas sardas? :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Apanhar sardas" na minha zona significa apanhar bebedeiras. xD

      Eliminar
    2. Pensei que fosse algo do género xD mas como nunca tinha ouvido a expressão, fiquei na dúvida :)

      Eliminar
    3. Pensei que fosse uma expressão conhecida a nível nacional, afinal só é usada a nível local. xD

      Eliminar
  2. Se não desse tanto trabalho até "roubava" este desafio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rouba à vontade, vais fazendo aos pouquinhos. :)

      Eliminar
  3. Isto é enorme. Achei piada a esta.

    91. O melhor lugar para uma lareira...
    Uma biblioteca cheia de livros e com um sofá ou poltrona muito confortável.

    A lareira, um bom lugar para deitar alguns livros. xD

    E a esta: PIPAS. Há mais de um ano que não como pipas. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já não como Pipas à algum tempo... As minhas preferidas são aquelas salgadas que deixam os lábios secos. :)
      Isso de deitar os livros na lareira é pura maldade... Era mesmo para me sentar ou deitar no sofá, em frente à lareira, num dia de Inverno, coberta com uma mantinha a ler horas a fio...

      Eliminar
    2. Não são todos os livros. Só aqueles que não prestam para mais nada.

      Pipas salgadas daquelas que deixam a língua e os lábios queimados do sal. xD
      No ano passado, por esta altura, estava em Espanha, numa casa de montanha isolada de tudo e os serões eram passados a comer pipas e a beber cerveja. lol
      Em Setembro tinha a glicémia a 360.
      Este ano quase não bebi cerveja e ainda não comi um gelado... :(

      Eliminar
    3. Infelizmente o que mais há são livros que não prestam para mais nada... xD
      Eu não posso comer muitas pipas, tenho o colesterol muito elevado. :/
      Gelados eu como quase todos os dias, não resisto... A cerveja deixo-a para o fim -de-semana, para beber à homem. xD

      Eliminar
  4. Adorei a maioria das respostas, xD ahahah tens mesmo ar de quem é divertida e toda para a frente! xD

    Acho que vou roubar... senão fizer mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda para a frente sou, divertida tento ser ao máximo. :)
      Rouba à vontade. :)

      Eliminar
  5. Nem sei como li isto tudo mas gostei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Conseguiste ler porque és uma pessoa muito paciente e determinada. :p

      Eliminar
  6. Podes crer são mesmo perguntas que ninguém faz. Eu não faço ideia se durmo com as portas do armário abertas e ado génio... acho que tinha de pensar no que pedir aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo adormecer se houver alguma porta aberta, é esquisito mas não consigo. xD

      Eliminar
  7. Vou levar as perguntas. Já vi esta tag no youtube mas tinha preguiça de copiar as perguntas. Facilitaste-me o trabalho!
    Posso levar, não posso?

    ResponderEliminar
  8. Gostei :p
    Gostavas de ver os meus desenhos porquê? xD Ai medo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque sou muito curiosa e gosto muito de ver desenhos, talvez por eu desenhar muito mal... :)

      Eliminar
  9. Gostei mel!!!
    Estas perguntas são demais!!
    E tu és guerreira hein!!1 São tantas!!!

    beijihos!

    ResponderEliminar
  10. Conhecia o teu blog, nunca comentei e não seguia e agora finalmente...já te posso seguir! Divirto-me imenso a ler os teus posts! =)

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das tuas respostas!!!
    R: Os preços das cantinas na Faculdade são um balúrdio, às vezes suspeito que eles esconderam diamantes no hambúrguer ou assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Na tua cantina fazem hambúrguer? Que sorte... Na minha não faziam nada disso, só comidas pesadas. Não se comia mal, não me estou a queixar, porque ate cozinhavam bem, mas a variedade não era muita de semana para semana...

      Eliminar
  12. Ahahah! Gostei muito de ler, especialmente a parte das sardas. ;)

    R: Muito obrigada! :)))
    R2: Neste caso, não se atraem.

    ResponderEliminar
  13. Podes explicitar o que consegues fazer com a lingua?? ;)

    ResponderEliminar
  14. Será que te posso fanar as perguntas? Gostava de lhes responder..

    ResponderEliminar
  15. Venho por este meio informar que te vou roubar isto :p
    Gostei das respostas. E temos em comum o filme Armagedon, já perdi conta ao número de vezes que o vi :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos melhores filmes de todos os tempos e tem uma banda sonora linda, foi o primeiro filme que eu vi com o meu namorado enquanto namorados... :)
      Rouba, rouba. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥