quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Só me envergonhas...


Na fila da caixa de supermercado:

Ele: Vou-te envergonhar publicamente. Vais fugir ou vais ficar para assistir?
Eu: Ponho-te de castigo.

Chega a nossa vez de sermos atendidos. Ele pega numa caixa de preservativos e pergunta à funcionária:

Ele: Olhe, desculpe, sabe-me dizer se estes preservativos são de qualidade?

A funcionária um pouco encavacada responde:

"Não sei. Vai levar?"

Ele: Acha? Olhe bem para a minha namorada. Feia como ela é acha que eu tenho vontade de fazer alguma coisa?

80 comentários:

  1. uuiii....se fosse a ti vingava-me...a vingança serve-se fria ahahahaha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está de castigo. Recebeu o pior castigo de todos. xD

      Eliminar
    2. txi...já nem te pergunto o quê xD nem vale a pena!!! hahaha

      Eliminar
  2. Ahahah, comigo ficava de castigo ficava 'b

    ResponderEliminar
  3. oh bolas... no momento em que o meu ler isto vai querer fazer algo semelhante.. :D

    ResponderEliminar
  4. Bem mas que cena :D
    A vingança é um prato que se serve frio hahaha*

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Pior está ele agora que está de castigo. xD

      Eliminar
  6. Ahah espero que o ponhas mesmo de castigo :D

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ele também sofre um pouco nas minhas mãos. xD

      Eliminar
  8. ahah que mau! tens de te vingar dele xD

    ResponderEliminar
  9. OMG ahahha coitadinhaaa :) isso não se faz. Vinga-te, tens que te vingar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o meti de castigo, já é suficiente. xD

      Eliminar
  10. ahah eu não acredito qe ele fez isso xd

    r: esperemos qe seja só isso (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita. xD Ele é capaz de fazer isto e muito pior... LOL

      Eliminar
  11. O que vale tu és giríssima, ninguém acreditou nele xD mas se fosse comigo eu vingava-me... ihihih

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah que mauzinho, vinga-te rapariga (:

    ResponderEliminar
  13. Ahaha não sei quem ficou mais envergonhada, se tu, se a senhora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ver a cara da senhora valeu a vergonha que eu passei. xD

      Eliminar
  14. r: encomendei um produto xD não vou para lado nenhum, é um produto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que tinhas feito alguma reserva num hotel. :)

      Eliminar
  15. Eu abria um buraco no chão e enfiava-me :o
    Os castigos são sempre bons mas eles nunca aprendem -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles nunca aprendem de qualquer maneira... -.-'

      Eliminar
  16. r: pois, eu também tenho que pedir sempre a minha mãe porque senão fica tudo muito mau hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, tudo o que é mais elaborado tem de ser com a ajuda de uma delas. xD

      Eliminar
  17. Ahahahahah, espero que te tenhas vingado!

    ResponderEliminar
  18. Nem acredito! Que coisa mais hilariante!!! Não se faz! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com ele, coisas destas, são o prato do dia. xD

      Eliminar
  19. Eheheh, o teu namorado é um cromo. ;P
    Olha, se ele ler o blog, paciência.
    Não deve haver perigo de me bater. Estou cá longe. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não é um cromo, é a colecção completa. xD Violência não é com ele, tranquilo. xD

      Eliminar
  20. Ahahaha os rapazes quando querem conseguem ser tão maus :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem o meto de castigo para ver se entra na linha, mas não adianta. xD

      Eliminar
  21. Obriigada :D ahah...que terrível!

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. Teve tanta piada que agora está de castigo. xD

      Eliminar
  23. Ahahahahahah xD coitadinha, pobre Mel xD Adorava ter visto a cena!

    ResponderEliminar
  24. Ahahahah adorava ter visto a cena do vivo ahah

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥