sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blue Lagoon - The Awakening


Depois de ver um post no Blog  The Kingdom da Quinn acerca deste remake do filme "Blue Lagoon" fiquei curiosa, afinal o filme original e mais tarde o "Return to the Blue Lagoon" marcaram a minha infância/ adolescência (a par do filme "My Girl"). Para além de serem os primeiros filmes com legendas que eu gostei de ver, fazem-me lembrar as férias de verão da minha infância na aldeia dos meus avós junto ao rio, aquelas férias em que construímos abrigos, cabanas e coroas com as folhas das árvores, aquelas férias em que nos escondíamos no meio da vegetação e fingíamos viver numa ilha deserta na qual tentávamos sobreviver enfrentando os mais diversos perigos, aquelas férias cheias de aventuras desde o amanhecer ao anoitecer.

Apesar de ser um filme muito fofinho e de não ter ficado aquém das minhas expectativas, um "filme de gaja", como diz o meu namorado... Não há nada como os originais, talvez por me trazerem tão boas recordações.

42 comentários:

  1. A parte do fim fez-me chorar porque ela foi grande parva para o rapaz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final confesso que já me estava a irritar e só me estava a apetecer dar-lhe dois pares de estalos! xD

      Eliminar
  2. Acho que prefiro recordar o original ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O original vai trazer-me sempre boas recordações, acho que nenhum remake o vai conseguir superar.

      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Oh querida, não sei como... Este é o Windows 8! :/

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o primeiro. Foi numa altura em que ia bastante ao cinema. Agora nem em casa vejo filmes...
    A Brooke Shields era uma miúda... e eu era novinho. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Brooke Shields foi uma das tuas paixões da adolescência! x)

      Eliminar
  5. Oh adoroo este filme, mas prefiro o original :)

    ResponderEliminar
  6. Também já vi esse filme e gostei bastante, mas não há nada melhor do que os originais :)

    ResponderEliminar
  7. Os originais têm sempre uma essência que os outros não conseguem captar :)

    ResponderEliminar
  8. Não vou querer ver..
    há coisas que devem manter-se como são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De qualquer maneira eu não me arrependi de ter visto! :)

      Eliminar
  9. Minha linda...passei só para te desejar um óptimo Natal...vou estar um pouco afastada do blogue este fim-de-semana e queria-te dar as boas festas a ti :P hihi

    Beijinho grande grande linda!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Princesa, o mesmo te desejo eu a ti. Espero que este Natal seja recheado de coisas boas, principalmente de carinho e ternura das pessoas que mais amas! ;)

      Beijinho de Feliz Natal ♥

      Eliminar
  10. Eu achei graça ao filme mas gosto mais dos originais :)

    ResponderEliminar
  11. Resp: É mesmo, por isso é que nem me atrevo!

    ResponderEliminar
  12. Rsp: é mesmo, por isso é que nem me atrevo!

    ResponderEliminar
  13. Serei a única que ainda não viu este filme? Estou farta de ouvir falar dele, tenho mesmo de o ver :)

    ResponderEliminar
  14. Eu só vi o original e adorei! Fez-me pensar como seria se tivesse ido parar a uma ilha deserta em pequena, sem saber as coisas mais básicas das vidas.

    ResponderEliminar
  15. Nunca vi "Return to the Blue Lagoon"... Acho que vou ver (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ver! :) Eu andei à procura na net para rever, mas não encontrei! :/

      Eliminar
  16. Adoro os originais *.*
    Mas confesso que fiquei curiosa com este :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de os originais o superarem este também é bastante fofinho! :)

      Eliminar
  17. Nunca vi nenhum dos dois :s
    Resp: No principio, pensei que talvez gostasse de mim mas agora não sei. Confesso que tenho mais medo pela reação dela do que por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não deves ter medo nenhum da reacção dela, se gostais um do outro não faz sentido nenhum continuareis afastados por causa da reacção de uma pessoa que em nada tem a ver com a vossa relação.
      Aconselho-te a ver os originais! :)

      Eliminar
  18. Coincidência...estou a sacar este filme agora mesmo..eheh...os originais são os originais! :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥