domingo, 30 de dezembro de 2012

Já algum de vocês lançou para o céu lanternas japonesas?


47 comentários:

  1. Ainda não mas quero um dia fazer. Já o fizeste? :)

    ResponderEliminar
  2. Nao, mas adoravaaaa!!!!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  3. um dia quando casarmos eu ensino-lhe a falar ahahah

    ResponderEliminar
  4. Não, mas o meu pai fazia casamentos e há casamentos em que se lançam :) Mas sabes, apesar de achar isso lindo, tem um lado mau. Há muitos que ficam presos e acabam por deitar fogo a árvores ou a qualquer coisa onde ficam presos :x Nunca tinha pensado nisso até ele me contar :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha pensado nessa parte má de lançar as lanternas japonesas, mas tem lógica isso acontecer. :/ É uma pena porque fica lindo vê-las no céu. :)

      Eliminar
  5. Ainda não :)
    Por aqui não é algo frequente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca lancei, por aqui também não é muito usual... Só os balões no S. João. :)

      Eliminar
  6. Oh não, mas adorava :D
    Bom domingo ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de poder lançar. :)
      Um bom domingo, beijinho ♥

      Eliminar
  7. eu ainda nao! (: Terei que fazer isso o mais rapido possivel visto que sou japonesa (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És japonesa? A sério? Não sabia, pensava que tinhas escolhido esse nome para o teu Blog por gostares da cultura Japonesa. :)

      Eliminar
  8. Não, mas ia adorar! Quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  9. Nunca, mas depois de ver o Entrelaçados fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  10. Não nem nunca tinha ouvido falar nisso :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥