sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É necessário acrescentar mais alguma coisa?


24 comentários:

  1. Acho que não é preciso mais nada :) está bem assim ahah!

    ResponderEliminar
  2. É uma boa motivação para irmos trabalhar todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto quem trabalha paga mais de 300€ de seguran¢a social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales na Segurança Social, ainda muito recentemente tive de pagar uma multa a essa entidade por causa de um erro deles. --'

      Eliminar
  4. que tenhas uma óptima entrada em 2013!!
    noivinha de fresco xD hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até me esqueço que estou noiva, não mudou nada. xD Só o facto de ter um anel a mais nos dedos... ;)

      Um bom início de ano para ti também princesa! :D

      Eliminar
  5. Olá, será que podiam passar no meu blogue e deixarem a vossa opinião acerca dos meus textos? Era muito importante para mim (:
    E desculpem o incómodo.

    Ps.: caso me sigam, avisem que sigo de volta ^^

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Pois, infelizmente é assim que funciona o país onde nós vivemos.

      Eliminar
  7. Ahahah adorei (apesar de ser uma triste verdade)
    Beijinhos
    Tudo de bom ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é neste país que vivemos. --'

      Beijinho ♥

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥