quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Winterlicious TAG

Esta TAG foi criada pela youtuber Bethany Mota do canal MacBarbie07, é constituída por 12 questões relacionadas com o Inverno, como o próprio nome indica. 



1. Qual é o teu verniz favorito de Inverno?
Não é um, não são dois, não são três, nem quatro... SÃO SEIS! Não consigo decidir qual deles é o meu favorito, gosto de todos por igual e são os que mais uso no Inverno.
  • Sol, Bity;
  • Ira, Cliché glamour;
  • Meia Noite, Cliché;
  • Arábia, Risqué;
  • New York, Risqué;
  • Citrino Nude, Risqué.


2. Qual é o teu produto labial favorito de Inverno?
Os meus lábios são muito secos, tanto no Inverno como no Verão, por isso tenho de ter em atenção a sua hidratação. Para os manter sempre hidratados antes de adormecer aplico uma camada de vaselina e de manhã ao sair de casa repito o procedimento. Durante o dia aplico um reparador de manteiga de karité da Yves Rocher. Como não sou muito de usar batons e gloss diariamente, considero estes dois, os meus produtos labiais favoritos.

3.Qual é a peça de roupa mais usada por ti no Inverno?
As sweaters estilo boyfriend, sem dúvida.

4. Qual é o acessório mais usado por ti no Inverno?
Os gorros, cachecóis e luvas. 

5. Qual é o teu cheiro favorito de Inverno?
Gosto de velas e spray's ambientadores com odor a sândalo. Em termos de perfumes , o meu preferido continua a ser o Absolutely Me da Escada.

6. Qual é a tua bebida favorita de Inverno?
Capuccino com natas, marshmallows e Kit Kat, feito pela minha irmã. É tão, mas tão bom!

7. Qual é a tua música de Natal favorita?
All I Want For Christmas - Mariah Carey... Que de momento é o meu CallingRing, o meu toque de telemóvel e de despertador! xD


8. Qual é o teu filme de Natal favorito?
O Sozinho em Casa 1 & 2. Não há ano em que não os reveja (mas também não há ano em que não passem na TVI! LOL).

9. Qual é a tua comida de Natal favorita?
A Roupa-Velha. Para quem não sabe, Roupa-Velha é a comida que se faz no dia a seguir ao Natal com os restos do bacalhau, cenoura, couve, batata,... Sinceramente não sei como se faz, porque sou uma nódoa na cozinha, mas que sabe bem, lá isso sabe.

10. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
As luzes de Natal.

11. O que é que está no topo da tua lista de Natal?
Sinceramente nunca fiz uma lista de Natal, nunca fui de pedir ou exigir alguma coisa, não me sinto bem a fazê-lo, fico desconfortável, acho que as pessoas conseguem descobrir o que eu quero sem eu ter de pedir. Devo ficar com um brilho no olhar quando vejo a coisa pretendida. Mas, para além de todas as coisas importantes não-materiais que todos nós queremos presentes na nossa vida (não só no Natal), gostava de receber de prenda de Natal o Iphone5.

12. Quais são os teus planos para o Natal?
Passar muitas horas a namorar enrolada numa mantinha, deitada no sofá a ver filmes e séries e a comer muitas guloseimas. Aproveitar todos os momentos com a minha mana, já que no tempo de aulas, entre visitas à terra onde o namorado dela está a estudar e fins de semana na sua terra universitária só a vejo um fim-de-semana por mês e é de fugida porque a princesa passa os dias a dormir e as noites com os amigos nos copos.

24 comentários:

  1. Ganda maluca, para seres expulsa da fac?
    Nem quero imaginar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor nem imaginares, mas são ambas duas coisas proibidas de fazer dentro de uma sala de aula! xD

      Qualquer dia falo disso por aqui! :p

      Eliminar
  2. Eu sei mas tem vezes que fico cansada disto tudo... Mas obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  3. R: eu também nunca tinha visto os moldes, a nossa stora compro-os e trouxe-os...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber onde se vendem, queria comprar para eu fazer cá em casa! :)

      Eliminar
  4. Ui, então está mesmo mau desse lado :/

    ResponderEliminar
  5. Que descobertas giras.

    Um beijinho e FELIZ NATAL!!!!

    ResponderEliminar
  6. A mim ainda me faltavam algumas prendas, mas agora já está tudo (finalmente) (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu este ano também já estou despachada, felizmente! :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu tenho sempre cuidado, não deixo que elas passem o prazo de validade! :p

      Eliminar
  8. Vi o teu comentário no blog Blowing of the wind e digo-te que para aquelas casas, para fazeres as bolachas estendes a massa e cortas com uma faca um quadrado o mais direito possível! Eu fiz assim e resultou :)

    ResponderEliminar
  9. Pois não e ele não quer deixar nada por dizer ahah :)

    ResponderEliminar
  10. bem...esse plano de ficar enroscadinha na manta...deixa qualquer um a desejar o mesmo :P hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a melhor forma de passar os dias mais frios, pelo menos eu acho! :D

      Eliminar
  11. Respostas
    1. E eu a pensar que era a única que gostava de comer restos! xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥