sábado, 15 de dezembro de 2012

(Now) Princess is here!



Olá PrincesasPríncipes! :)

Desde o final de Outubro que, infelizmente, ando afastada deste meu/nosso "Reino Encantado". As saudades sentidas foram muitas, a vontade de vos vir "visitar" aumentava a cada dia que passava, mas tornou-se impossível fazê-lo, pelas piores razões.
Hoje, depois desta minha ausência bastante prolongada e de quase todos os problemas que me impediram  de vos dar notícias estarem superados volto a abrir o meu "livro de histórias" de príncipes e princesas.

Espero que os meus príncipes e princesas me recebam, mais uma vez, de braços abertos e desculpem este meu desaparecimento.

Prometo responder aos vossos comentários, visitar os vossos cantinhos e actualizar o Blog o mais rapidamente possível (até porque tenho saudades desta rotina e estou ansiosa por saber todas as novidades).


25 comentários:

  1. Que bom que estás de volta! Ainda bem que está tudo resolvido. Espero que não tenha sido muitoooo grave.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente foi algo de muito grave, mas o importante é que a cada dia que passa as coisas tê melhorado! :)

      Eliminar
  2. saudadinhas tuas querida :)

    mas está tudo bem contigo?

    beijinhossss***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não está tudo a 100%, mas as coisas têm estado a melhorar! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Há alturas em que a nossa vida é mais complicada... Espero que esteja tudo bem e que voltes definitivamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas estão a melhorar a cada dia que passa e isso é que é importante! :) Eu também espero ter voltado para ficar...

      Eliminar
  4. Espero que esteja tudo bem contigo :)
    Já tinha saudades dos teus post (muitas mesmo)

    ResponderEliminar
  5. Também tive saudades tuas, tripeira. ;)
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  6. A sério? Gostei imenso quando me vi com eles dessa cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cor que eu mais uso, já repeti algumas vezes... Dá um ar muito fofinho! :)

      Eliminar
  7. Ainda bem que voltaste. Espero que esteja tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que voltaste, agora é seguir em frente ;)
    Beijinhos princesa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o importante é acreditar que tudo vai acabar por ficar bem! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  9. FINALMENTE!!! Juro que estava preocupada contigo rapariga..ate tenho um post lá no blog a perguntar se alguém sabia de ti xD hahaha
    Mas agora toca a ir ler todos os post meus em atraso...vah vah...anda lá!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que agora me dou dedicar a fundo à leitura dos teus posts anteriores, estou curiosa acerca da evolução da tua vida e das tuas aventuras! ;)
      Infelizmente os últimos tempos foram muito difíceis e não tive hipóteses nenhumas (nem cabeça) de vir ao Blog, mas também senti muitas saudades... Mas agora estou de volta! :D

      Eliminar
    2. estás de volta, é o que importa :) vieste bem a tempo do Natal ^.^ assim posso te desejar um bom Natal :P hihi

      Eliminar
    3. Sou o Menino Jesus antecipado da Blogosfera! :p

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥