terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Selo

A Rosa_Chiclet, do Blog Rosa_Chiclet ofereceu-me um selinho.


Regras:

  1. Indicar 10 Blog's para receberem o selo (é expressamente proibído oferecer a quem quiser pegar sem indicar os seus Blog's antes);
  2. Avisar os Blog's escolhidos;
  3. Colocar a imagem no Blog para apoiar a campanha;
  4. Pergunta: Qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler?



10 Blog's:
  1. Não páre de SONHAR da I.F. ;
  2. Keep Calm and Ballet On da Béu;
  3. Stop for a minute and smile da JM;
  4. Colete de Forças do Microcéfalo;
  5. Três quartos de Blog da Noa;
  6. Amaranth Pink da Amaranth Pink;
  7. With every heartbeat da Cat's;
  8. Mente de Adolescente da Bárbara M. ; 
  9. Ain't a rosa lover da Nix;
  10. Um Sítio Chamado Casa da Emilie.

Pergunta: Qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler?
Como ler é um dos meus passatempos favoritos não consigo decidir-me por um livro só, mas aconselho-vos a ler todos os livros da escritora Jodi Picoult. 

28 comentários:

  1. Assim muiiiiiiiiito obrigada! A sério :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, mas eu já recebi este selo... AQUI.
    Vou só acrescentar o teu nome e link.
    Done.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha visto, mas tinha de te incluir na lista dos 10 Blog's, nem que não fosse para te chatear a cabeça! :p

      Eliminar
  3. Também adoro os da swatch, eu própria tenho um, que é de rapaz mas adoro usá-lo.
    O problema é que queria por uma fotografia na caneta, e pelo que procurei tem de ser com uma máquina especifica. Lá vou eu para uma loja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso da fotografia não faço ideia, nunca me tinha lembrado disso! :)
      Eu relógios tanto uso de homem como de mulher, basta gostar! :)

      Eliminar
  4. Também gosto muito dessa escritora :)

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha favorita, em conjunto com o Nicholas Sparks! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. nunca li nenhum livro dessa autora :S

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eplo teu comentário Mel. Quando eu disse "ficar calada" era no sentido de não contar as experiências que tive, como os outros. É claro que não é preciso consumir! Eu também participo na conversa, mas quando se põem a contar o que consumiram eu calo-me porque não tenho nada para contar. Pronto, só queria esclarecer isto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada princesa! :) É sempre bom termos a opinião formada acerca dos mais variados assuntos! :)

      Eliminar
  7. Antes de mais, obrigada pelas tuas palavras. Sim, eu também acredito que as coisas vão acabar por se resolver =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo se resolve, principalmente se acreditarmos que tudo vai ficar bem... Temos de pensar positivo! :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Já tens 100 seguidores!!! parabéns

    ResponderEliminar
  9. Ahahah a sério? Eras mesmo viciada, estou a ver.
    Aqui não dá mesmo para andar em tempo de chuva uma vez que é tudo ao ar livre :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era das coisas que eu mais gostava de fazer quando era mais nova! :)

      Eliminar
  10. muito obrigada querida :) mas já tenho esse selo!

    mas obrigada por te lembrares de mim!

    beiijinho*

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelo selinho =) Acho que os únicos livros em que vou pegar nos próximos tempos são os de matemática :s

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥