domingo, 16 de dezembro de 2012

Prémio Dardos

A I.F., autora do Blog Não páre de SONHAR, há uns meses atrás, antes de eu ter desaparecido, concedeu-me este selo, espero ainda vir a tempo de o passar a outros Blog's e de agradecer o miminho à I.F. .


O Prémio Dardo foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prémio Dardo foi dado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o prémio deveriam indicar outros blogues e assim o prémio se espalhou pela internet. O prémio destina-se a reconhecer os valores e o empenho demonstrados por cada escritor de blogues. 


O prémio tem as seguintes regras:
  1. Exibir o selo;
  2. Linkar quem o premiou;
  3. Escolher outros blogues para indicar o prémio;
  4. Avisar os escolhidos.

Os escolhidos são:

Todos aqueles que mesmo depois deste meu desaparecimento forçado me continuam a seguir e a dar valor a este meu cantinho. :)

2 comentários:

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥