quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na tua casa ou na minha?


45 comentários:

  1. ehehhehe :):)
    Bom dia, bom dia, bom diaaaaa :):)

    ResponderEliminar
  2. Ai Ian, Ian... como é possível ser-se tão lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada para ti também :)
    uhh adoro , faz uma série muita boa
    xoxo,xana.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Sim sou! :) Licenciei-me em 1º Ciclo e terminei à pouco o mestrado em 2º Ciclo nas áreas de Matemática, Português, Ciências e História. :)

      Eliminar
  5. totalmente verdade o que me disseste! adorei o post :p

    ResponderEliminar
  6. quer dizer, eu é que vou tomar banho com ele. u-u

    ResponderEliminar
  7. eu não me importava nada de seguir o conselho do post :P ahah

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Não, não, este já tem banho marcado comigo! xD

      Eliminar
  9. Há melhores, mas até nem me importava ihihi xD

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥