quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na tua casa ou na minha?


41 comentários:

  1. ehehhehe :):)
    Bom dia, bom dia, bom diaaaaa :):)

    ResponderEliminar
  2. Ai Ian, Ian... como é possível ser-se tão lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada para ti também :)
    uhh adoro , faz uma série muita boa
    xoxo,xana.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Sim sou! :) Licenciei-me em 1º Ciclo e terminei à pouco o mestrado em 2º Ciclo nas áreas de Matemática, Português, Ciências e História. :)

      Eliminar
  5. totalmente verdade o que me disseste! adorei o post :p

    ResponderEliminar
  6. quer dizer, eu é que vou tomar banho com ele. u-u

    ResponderEliminar
  7. eu não me importava nada de seguir o conselho do post :P ahah

    ResponderEliminar
  8. Há melhores, mas até nem me importava ihihi xD

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥