terça-feira, 23 de julho de 2013

Abriu a caça aos Nadadores Salvadores


É uma pena que muitas meninas não consigam entender que a função do Nadador Salvador, numa praia ou piscina, não é trocar olhares e sorrisos com elas, mas sim socorrer e prestar auxílio a náufragos. 

P.S. Se és uma dessas meninas deixo-te um conselho, não finjas que te estás a afogar para chamar a sua atenção. Não dá certo, vais fazer figura de idiota e o mais provável é ele acabar por gozar com a tua cara eternamente. Vão por mim, não façam isso.

36 comentários:

  1. Não acredito que há pessoas que fingem que se estão a afogar... há pessoas mesmo parvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que há. E não é só uma ou duas, infelizmente.

      Eliminar
  2. a sério que ainda há quem faça disso?!?! xD kakaka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e não são poucas. xD E também há aquelas que vão falar com eles e pedir-lhe para tirar uma foto juntos. LOL

      Eliminar
    2. xD é que deve ser mesmo bom morar perto da praia e puder lá ir sempre xD apanha-se cada pérola!!!loool

      Eliminar
    3. Tem as suas vantagens e desvantagens. Eu não sou muito adepta de praia, por isso é-me indiferente, sou capaz de estar lá ao Sol mas farto-me rapidamente, tenho de ter alguma coisa para me distrair... Prefiro estar na água, mas mesmo assim prefiro fazer piscina. Nunca gostei muito de areia. xD A maior desvantagem é acordar cedo todos os dias na época balnear com os altifalantes da zona de praia e o barulho da rua, depois para voltar a adormecer custa tanto... E eu gosto tanto de dormir. xD
      Mas é verdade, na praia é só relíquias. xD

      Eliminar
  3. mas os nadadores salvadores servem para os mirarmos e apreciarmos os seus abdominais/musculos na praia, não é? kidding, eles servem mesmo para salvar as pessoas que realmente se estão a afogar. eu nunca fingiria que me estou a afogar, só para ser salva, acho isso ridiculo.

    ResponderEliminar
  4. Hahaha ela fez de conta que se estava a afogar? Oh god, que cromaaa! xD
    E olha, eu nem ligo nada a nadadores salvadores porque, normalmente se forem giros, são uns convencidos do pior por terem essas gajas todas à perna...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já não é a primeira que vejo fazer o mesmo filme... E no final ainda lhe pedem para tirar uma foto juntos. xD Mas não sei quem é pior, elas por fazerem estas figuras tristes ou eles que vão na brincadeira.
      O meu namorado já foi vigilante numa piscina, na altura aconselhei-o a comprar um repelente de melgas. xD

      Eliminar
  5. Fingir que se estão a afogar? A sério? Pretendem demonstrar que são estúpidas?!

    ResponderEliminar
  6. Pois, realmente não entendo as raparigas que fazem isso! Eles estão lá para trabalhar e as cenas de afogamentos acidentais, só correm bem nos filmes!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que elas não devem saber é que enquanto elas estão nestes filmes alguém pode estar aflito e a precisar de socorro.

      Beijinho ♥

      Eliminar
  7. ahahahah adorei o p.s :p
    é bem verdade, temos que saber separar as coisas!

    ResponderEliminar
  8. LOL
    Tens toda a razão!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. a sério que há mesmo quem faça isso?

    ResponderEliminar
  10. R. Também quero ter sobrinhos e afilhados ahah

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca entendi o fascínio pelos nadadores salvadores..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tive fascínio por um nadador salvador, o meu namorado. xD

      Eliminar
  12. Não fazia ideia que ainda havia pessoas idiotas ao ponto de fazer isso! -.-' Pegavam era na foto que tiraram com ele, cortavam-no, ficar só a "fronha" dela, escreviam "Esta atrasada não sabe para que serve um nadador salvador!" -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas ainda eram capaz de gostar da atenção que lhe estava a ser dada. xD

      Eliminar
  13. O contrário também ocorre, eu já vi. Nadadores salvadores que se aproveitam do seu trabalho para conhecer raparigas e se estão a lixar para o seu trabalho. Isso é pior :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já assisti a cenas dessas e concordo contigo, nesses casos a irresponsabilidade é muito maior.

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥