segunda-feira, 29 de julho de 2013

Holi shit*


Terem cancelado o festival não foi suficiente para estragar o meu dia, ter encontrado o meu pai também não... Ontem senti uma necessidade absurda de cair das cavalitas do meu namorado em plena Rua Santa Catarina... Não, não foi um terramoto.

Quero mimo!


P.S. O meu namorado diz que eu sou maluca, mas eu acho mesmo que a minha nódoa negra tem o formato de um unicórnio.


*Holy shit em inglês correcto. Referência à Holi Party. Adoro fazer brincadeiras idiotas com as palavras,

57 comentários:

  1. :( isso não está com muito bom aspecto não :(
    as melhoras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está horrível e não imaginas como dói, mal consigo andar. :/

      Eliminar
    2. Mas como raio foste tu fazer isso?? :S parece que levas-te uma coça!!!

      Eliminar
    3. Estava a saltar para as cavalitas do R., tantas vezes saltei que acabei por cair e bater com a perna num daqueles mecos que costuma haver na rua... :/

      Eliminar
    4. txi... :S coitadinha! Deita gelo e pomada! Que melhores rápido ,deve doer tanto :(

      Eliminar
    5. Já pus pomada. :) Isto não tarda nada passa, espero eu. :)

      Eliminar
  2. Parece mesmo um unicórnio. Bem, as melhoras! Foi mesmo uma grande queda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece não parece? Ele é que é parvo e não percebe nada de unicórnios. xD

      Eliminar
  3. Que grande queda :o
    As melhoras, isso deve doer imenso. E até dá ares a um unicórnio, tens toda a razão ahah :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Eu sabia que se parecia com um unicórnio. xD

      Eliminar
  4. Bem... as melhoras! As tuas negras têm um aspecto um pouco assustador, mas ao menos que não doam ASSIM muito.. :)
    Beijinho*

    ps: eu também gosto de trocas de palavras xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Acredita que doem e muito. :|

      Eu estou sempre a fazer brincadeiras com as palavras. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. O teu namorado faz serviço de "taxi" no Porto? xD
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Oh que mau :x mas vais ver que logo logo é remarcado :D
    uiii isso é que é uma nódoa negra :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está remarcado para dia 1 de Setembro, só não sei se nessa altura poderei ir. :/
      É uma nódoa negra gigante...

      Eliminar
  7. Ficaste assim com o braço por teres caído das cavalitas? pucha... uma vez eu atirei me para as costas do meu namorado sem ele estar a espera, caímos os dois para trás e eu estava em cima de um banco, magoei-me tanto nas costas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a perna. xD Sim, caí no chão, mas antes de "aterrar" bati com a perna num daqueles mecos sinalizadores. :S Eu estou sempre a meter-me com ele e a fazer brincadeiras que, geralmente, acabam mal para o meu lado. xD

      Eliminar
  8. oh meu deus! Isso tá mesmo com mau aspeto o:
    mas de facto se observarvmos bem parece um unicornio, ahah
    As melhoras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Parece mesmo um unicórnio, só espero é que saia depressa. xD

      Eliminar
  9. Deve ter sido uma grande queda!! As melhoras!

    ResponderEliminar
  10. isso devem ser umas dores horríveis :/

    ResponderEliminar
  11. Doí só de olhar... Mas realmente parece um unicórnio ahah.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  12. É verdade, parece mesmo um unicórnio :O
    Tem cara de que dói horrores :s as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Pois parece, só ele é que não vê isso... xD

      Eliminar
  13. Bolas! Isso deve ter doido...ficou mesmo enorme! :s as melhoras Mel**

    ResponderEliminar
  14. Consigo encontrar o unicórnio! As melhoras x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Ele está lá, só ele é que não o vê. xD

      Eliminar
  15. Podes dizer ao teu noivo que realmente parece um unicórnio :p

    Como vai o casório? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à cenas das praxes, tive colegas que faltaram a imensas aulas e quem não faltou tem de ir à praxes no próximo semestre, apenas por dois ou três dias.
      Como vês os nossos posts são o exemplo perfeito de como duas faculdades são diferentes :p

      Eliminar
    2. Parece mesmo, não parece? xD
      Não vai, como ainda não temos data marcada ainda não começamos a planear nada... Também ainda não é para já, talvez daqui a 5 anos. xD Estamos a pensar comprar casa juntos em breve, mas ainda não começamos a ver nada...

      Eliminar
    3. É uma pena que muitas das universidades só mostrem aos alunos o lado negativo das praxes. :S

      Eliminar
    4. Ah fazem bem. Eu não penso em casar-me mas jamais faria isso sem viver junta primeiro :p
      É mesmo :/

      Eliminar
    5. Eu já vivi com ele durante 3 anos, mas era diferente, foi na universidade e alem disso partilhávamos a casa com os nossos amigos... Vamos lá ver como corre. xD

      Eliminar
  16. Ai querida quando olho para o teu braço :s

    ResponderEliminar
  17. Isso é que foi uma queda!!! As melhoras!

    ResponderEliminar
  18. Ups, estás linda aí. Tb ia perguntar se era braço ou perna :S Pronta para receber visitas. Melhoras.

    PS- Mas que diabo tavas a fazer às cavalitas do boy????? hum^????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou estou. xD É mesmo a perna. :) Obrigada. :)
      Estava a armar-me em Super-Heroína e a coisa correu muito mal. xD

      Eliminar
  19. Eisha está mau :x
    Ahahahha e vejo o unicórnio! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito mau. xD Parece que fui vítima de violência doméstica. xD

      Eliminar
  20. tu és maluca rapariga x) parece mm um unicórnio ahah xd
    costumas ir a Santa Catarina ? se calhar já nos encontrámos p lá e nem sabemos (vou lá imensas vezes) :p
    as melhoras princesa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo ir algumas vezes. Pois, se calhar já nos cruzamos por lá! :p
      Parece mesmo um unicórnio, não parece? Ele é que é um idiota e não vê isso. xD
      Obrigada Princesa. :)

      Eliminar
  21. Compra uma pomada que se chama Arnica. É fantástica para as nódoas negras. E para a próxima ganha juízo ;) ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. :)
      Juízo tenho-o todo, ainda não gastei nenhum. xD

      Eliminar
  22. E o engraçado é que parece mesmo um unicórnio :o

    ResponderEliminar
  23. estás bonita :s
    parece mesmo um unicornio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou, estou. xD
      Pois parece, mas ele teima que não. xD

      Eliminar
  24. omg, não acho mm q sejas louca. e também vejo ali um unicórnio :o

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥