quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu, Ele & Os meus pézinhos de princesa!


Ele: Sabes do que gosto menos em ti?
Eu: Do meu rabo pequeno?
Ele: Que rabo pequeno? Deixa estar o teu rabo que está bem assim...
Eu: Do meu peito?
Ele: Está calada, parva, só dizes asneiras.
Eu: Então é do quê?
Ele: Dos teus pés.
Eu: Dos meus pés? O que têm os meus pés? São feios? Cheiram mal?
Ele: Não! São pequenos. Deviam ser maiores assim podias-me emprestar os teus ténis brancos novos.

Os meus pés não são pequeninos. Os meus pés são grandes. Ele é que é um grande interesseiro. Onde é que já se viu eu ter de calçar o 43 para poder emprestar os meus ténis ao menino. -.-'

35 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOL que engraçado! Os rapazes são tão tontos!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah!

    Eu gostava era de calçar o mesmo que a minha mãe para lhe "roubar" o calçado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa usamos as 3 o mesmo número, o que é bom, assim podemos ir trocando entre nós. :)

      Eliminar
  3. Isso digo eu à minha mãe que calça o 34/35 e nunca consigo calçar o calçado dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o mesmo número que a minha mãe e a minha irmã, o que é muito bom, assim podemos usar os sapatos umas das outras. xD

      Eliminar
  4. Isso digo eu ao meu namorado, mas que ele tem um pé grande ahah
    Não tenho ninguém na minha família com o pé do mesmo tamanho que o meu e é tão irritante porque a minha mãe tem sapatos lindos e não lhos posso "roubar"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa usamos as 3 o mesmo número, por isso, podemos partilhar o nosso calçado, o que é muito bom. :)

      Eliminar
  5. ahahah espertinho, estes rapazes dizem com cada uma!

    ResponderEliminar
  6. ahaha que interesseiro :)

    ResponderEliminar
  7. r: por acaso Alice, é o nome da minha mãe :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei mesmo que fosse o teu nome, nem sei bem porquê. xD

      Eliminar
  8. ahahah pouco esperto xD o meu calça o 44 e eu o 38. boa diferença :b
    r: és tal e qual eu :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre mim e o meu namorado também há uma grande diferença, não dá mesmo para partilhar calçado. xD

      Eliminar
  9. Vocês são tão fofos :D
    E nada de responder tem dias ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a minha resposta habitual. xD Mas é que tem mesmo dias, há dias em que não somos mesmo nada fofos, somos terríveis. xD

      Eliminar
    2. Isso sei eu, já recebi essa resposta imensas vezes ahah

      Eliminar
    3. Estava-se a tornar cliché. xD

      Eliminar
  10. o meu calça o mesmo que eu xD e volta e meia lá me rouba o calçado xD e eu as all star dele xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte. :) Se eu tentasse usar os ténis dele só precisava de um... Cabiam-me os dois pés lá dentro. xD

      Eliminar
  11. O meu irmão é que é assim, eu tenho 12, calço o 36, ele tem 17, calça o 44, ele tem barcos (IIIIMMMMEEEEEEEENNNSSSSOOOSSS sapatos, que ocupam o chão todo e ele não os arruma ;))espalhados pelo quarto xD

    -leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens e as arrumações nunca se deram muito bem. xD

      Eliminar
  12. Pois, eu e o meu namorado estamos longe de calçar o mesmo! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque nós temos uns pézinhos de princesa. :)

      Eliminar
  13. Hahahah o que eu me ri xD O meu puto tem 13 e também já calça o 42 -.-

    ResponderEliminar
  14. mas eu aposto que se tu calçasses mesmo o 43, ele não iria achar lá muito bonito também..

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥