sábado, 20 de julho de 2013

The Roommate


ADOREI! 

A Leighton Meester até a fazer de "mázinha" é linda, fogo.

(Enquanto víamos o filme o meu namorado lembrou-se de comparar a Rebecca à neurótica da minha colega de casa que viveu comigo no 1º ano da universidade [Aquela de que eu ainda ontem te falei Orquídea]... Não era assim tão psicótica, mas era estranha, também gostava de saber sempre por onde eu andava, com quem estava e a que horas chegava... O meu namorado e os meus amigos riam-se e diziam que ou ela estava apaixonada por mim ou se julgava minha mãe... Como devem imaginar, não tive paciência para aturar isso durante muito tempo.)

26 comentários:

  1. Mas, outras vezes, esse suspiro é o bastante..

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de suspense, mas vou tentar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tem suspense, mas é destinado a um público mais jovem. :)

      Eliminar
  3. nunca vi, tenho de ver, fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, não é difícil encontrar pessoas "estranhas" que gostam de tomar conta da nossa vida. Conheci uma assim na secundária... muita paciência tive eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho paciência nenhuma para essas coisas, corto logo relações quando as coisas me começam a desagradar.

      Eliminar
  5. Não conhecia.
    Fogo uma pessoa sai de casa dos pais e acaba a viver com uma pseudo mãe ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena veres. :)
      Era o que me faltava ter alguém a controlar o que eu fazia ou deixava de fazer... xD

      Eliminar
  6. Uma pessoa cansa-se com isso! Nem a minha mãe me controla a vida assim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, a minha mãe nunca me controlou dessa forma, não ia ser ela a fazê-lo.

      Eliminar
  7. Ah eu já vi esse filme há bueee tempo, nem me lembro bem xD

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi esse filme. Mas hei de ver :)

    ResponderEliminar
  9. Estou à algum tempo para o ver :)

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  10. eu adoro este filme! espero nunca me encontrar com pessoas assim na minha vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito de o ver, :)
      Espero que não tenhas de te deparar com ninguém assim. :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥