domingo, 14 de julho de 2013

Quando se sonha, sonha-se alto.



Avô: Então, ao fim de um ano já me sabes dizer se estás a gostar do curso ou ainda só tiveste tempo de conhecer as discotecas e bares?
Mana: Claro que os bares e discotecas são mais atractivos e divertidos... Mas estou a gostar, é o que eu sempre quis. Não é fácil, nada fácil... Mas não deixei nenhuma cadeira. Sabes que já abri uma empresa? E já comprei e vendi acções... é tudo fictício, claro, mas o mercado financeiro é a área que mais me atrai. 
Avô: Quando terminares o curso talvez te consiga um estágio num banco ...
Mana: Num banco? Isso é bom para começar.
Avô: Para ti um banco é só um bom início? O que é que queres mesmo então?
Mana: Ser Ministra das Finanças, claro. 

Para o bem de todos os portugueses é bom que esta rapariga não acabe o curso tão depressa ou que até lá mude de ideias. Nem quero imaginar as medidas de austeridade que ela implementaria para o benefício do nosso país

14 comentários:

  1. Não se conheces o novo projecto de criar uma espécie de jornal da blogosfera.

    Aqui podes saber pormenores: http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/2013/07/jornal-da-blogosfera-colaboradores.html

    E se quiseres aderir, junta-te ao grupo onde estamos (eu e outros bloggers interessados) a definir pormenores: https://groups.google.com/forum/#!forum/jornal-da-blogosfera

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia este projecto, mas adorei a ideia. Podes contar comigo. :)

      Eliminar
  2. Acho que tens toda a razão!

    Se não apontarmos para as estrelas, não conseguimos chegar nem ao céu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. Gostei muito dessa frase, é uma boa filosofia de vida. :)

      Eliminar
  3. Esperemos que o P. Portas aprove.xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina para pôr o Paulinho na linha é a minha irmã. xD

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Em mim não, é a minha irmã que tem essa ambição. xD

      Eliminar
  5. E assim é que deve ser, sonhar alto! :D
    Que seja bem sucedida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, que tenha todo o sucesso do mundo... Mas que não seja Ministra das Finanças! xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥