segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rescaldo de um dia de compras...


Depois de horas e horas de busca e de muito veste e despe, decidi comprar, para ir ao casamento, um jumpsuit (aprendi com a patrícia do "Quem é que deu erva à Cinderela?", que jumpsuit é muito mais fashionista de se dizer que macacão)da Ana Sousa num tom salmão com pormenores em rosa gold. Apesar de não ser um vestido acho que tem um ar bastante elegante e é indicado para a ocasião. 
Como calçado, optei por uma réplica das, tão badaladas, Foxy da Jeffrey Campbell em dourado.
Os acessórios são todos em dourado com pequenos apontamentos em salmão, tal como a clutch. 

E agora não sei como terminar este post de uma forma coerente, podia falar-vos da leveza e da qualidade dos tecidos, do bom andar que as sandálias proporcionam, mas eu percebo tanto disso como os nossos governantes percebem de política...

É oficial não sou uma Blogger nada fashionista. 

43 comentários:

  1. Não sou fã destas duas coisas mas gostei da cor do jumpsuit :D
    Mais giro era ver-te com ele vestido :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor bonita. :)
      Talvez ponho uma foto depois, se ficar minimamente decente em alguma. xD

      Eliminar
  2. Gosto muito, vais muito bem sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  3. Não era disso que ias a procura mas pelo menos encontraste alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu também fiquei bastante satisfeita com as compras. :)

      Eliminar
  5. adorei o macacao, super giro e de certeza que ficas muito elegante nele :) os sapatitos já não faz tanto o meu género, ou sou das marias que usa pouco ou nada salto alto, sou muito perna torta, para andar nessas alturas. beijinho e diverte-te pelo casório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Espero bem divertir-me, eu não sou nada apreciadora de casamentos. xD
      Eu, no dia-a-dia também prefiro andar de sapatos rasos, só para sair à noite ou para certas ocasiões é que aposto nos saltos altos... Mas prefiro sapatos rasos, sem dúvida.

      Eliminar
  6. o macacão é muito giro :)

    e gosto muita da junção de cores..

    kisses***

    ResponderEliminar
  7. R: Também vejo Orphan Black e adoro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente de todas as outras séries que eu vejo, mas gosto muito... E adoro os sotaques deles.

      Eliminar
  8. escolheste bem hein!
    Certeza que vais arrasar!

    Bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que escolhi bem... Mas quanto a arrasar já não sei. xD

      Eliminar
  9. gostei :) eu sempre quis foi levar vestidos compridos para um casamento xD mas acabo sempre por levar pelo joelho ou pouco mais a cima (detesto curtos, gosto de me sentir à vontade mesmo em casamentos)...a minha mãe é que me faz sempre os vestidos :P é só tirar da net e ela puff, faz magia nos tecidos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe não tem habilidade nenhuma para isso, corria o risco de ir vestida com alguma cortina ou lençol. xD
      Eu também estava com ideia de levar um vestido longo, mas não encontrei nenhum que me agradasse... Havia um preto, com as costas todas abertas e todo justo ao corpo com uma correia dourada a prender ao pescoço e com uma racha quase até à cintura, mas a minha irmã apaixonou-se à primeira vista por ele... E não ia ter muita piada irmos as duas de igual. xD

      Eliminar
    2. xD "racha até à cintura" ?! xD bem, muito ousado portanto xD

      Eliminar
    3. Sim, é muito ousado. xD Não é nada o meu género por ser muito provocador, mas gostei muito dele.

      Eliminar
  10. O macacão é lindo :O Acho que nunca vi um que gostasse tanto :o

    ResponderEliminar
  11. Fazem um belo conjunto, boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  12. Olha não me lembrei do macacão!!!! Podia ter comprado um para ir ao casamento, lá super confortável vais, já os sapatos, os meus eram tão altos como esses e passados 10 minutos já não aguentava os pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem andava à procura de um jumpsuit, nem sabia bem o que queria, mas gostei tanto deste que não resisti. Estes sapatos são confortáveis, tenho uns iguais noutra cor e anda-se bem, não cansam os pés. :)

      Eliminar
  13. Como é que é possível eu não ter reparado nisto, pá? :o
    Ahahahah, isto até me faz parecer fashion xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma Blogger muito fashion, quando deres por ti estás a escrever posts e a postar fotos dos teus outfits. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥