sexta-feira, 12 de julho de 2013

Para a próxima subo de elevador para me poder olhar ao espelho...


Agora eu percebo o porquê de a minha vizinha de cima, que tem a mania que é uma estrela do jet-set, uma dondoca do social e que ambiciona um dia vir a ser capa de revista cor-de-rosa, ter olhado para mim com um ar petrificado, quase que como aterrorizada, quando nos cruzamos nas escadas... O meu cabelo parece que andou às voltas num remoinho, está com o ar de quem enfrentou um tufão, um furacão, uma tempestade, um maremoto, ou todas estas catástrofes naturais em conjunto.

29 comentários:

  1. -.-' afinal ela é toda jet-set mas também não anda de elevador xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nas escadas sempre pode encontrar algum vizinho a quem contar as suas aventuras e presenças nas festas da alta sociedade. xD

      Eliminar
    2. ahh xD pois...está esclarecido xD

      Eliminar
    3. Já deves estar a ver o género... xD

      Eliminar
  2. Eu sofro do mesmo problema quando saio à rua. Os meus cabelos revoltam-se!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes acontece. :))

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu. Segui o teu blogue e gostava muito que passasses pelo meu: http://escrita-verdadeira-apanhada.blogspot.pt/ :)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco embaraçoso quando isso nos acontece. xD
      Vou passar Princesa. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. As vezes também me acontece, não gosto nada!

    ResponderEliminar
  6. Amei o post! Eu farto de me rir com os teus posts! Continua assim! :D *-* (PS: (se não quiseres, tudo bem) visita a minha página do facebook "Quartos & Ideias de Decoração"! Espero que gostes!:D

    ResponderEliminar
  7. Aposto que ela não é assim grande coisa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma socialité... Anda sempre toda altamente produzida e frequenta tudo o que é festa da alta... Acho que o sonho dela é ser capa de uma revista rosa. xD

      Eliminar
  8. haha , a tua vizinha havia de adorar o meu cabelo então, que é sempre todo desgrenhado :D

    (mas que blog mais giro, hãn ? :p )

    ResponderEliminar
  9. hahaha, a tua vizinha havia de adorar o meu cabelo então. anda todos os dias desgrenhado :D

    (mas que blog tão giro, hãn ? :p )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Princesa. :)

      Com o meu passa-se a mesma coisa, anda sempre despenteado, é muito rebelde. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥