quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu, Ele & Os estranhos rituais de beleza.

Ele: Feia, cheira a minha cara.
Eu: Cheira bem, a menta.
Ele: Não cheira a pé?
Eu: A pé? Não cheira a menta. Porque haveria de cheirar a pé?
Ele: O meu creme hidratante terminou, fui ao quarto da minha mãe com a intenção de usar o dela para remediar... Tinha lá um frasco com um pouco de creme, como no frasco dizia que era creme de rosto eu apliquei... Era fresco. Fui perguntar à minha mãe que creme era e ela disse que era uma amostra que lhe tinham dado de um creme de pés e ela tinha-o guardado naquele frasco para não se estragar...
Eu: E tu não tiraste o creme?
Ele: Achas? Deixa a pele tão macia, fico com pele de bebé... É um pouco gorduroso, mas eu apliquei-o como tu ensinaste e espalhei-o bem... Até pedi à minha mãe o nome do creme. Vai passar a ser o meu creme hidratante. Não cheira mesmo a pé, pois não?

Posto isto, só tenho de ficar feliz, se ele se tivesse "apaixonado" pelo creme das hemorróidas era bem pior.

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Este rapaz não tem nada na cabeça. xD

      Eliminar
    2. vah, não digas isso do pobre coitado xD deve ter alguma coisa, senão não andavas com ele, certo?" :P

      Eliminar
    3. Ele hipnotizou-me para eu me apaixonar por ele. xD

      Eliminar
  2. deve ser hidratante de certeza :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOL que engraçado, o que eu me ri!

    ResponderEliminar
  4. ahahah os cremes dos pés cheiram bem ou melhor do que alguns cremes faciais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, eu tenho um óptimo, com cheiro a melancia. :)

      Eliminar
  5. Nem imaginas o que me ri... Ai ai homens... Mas sim podia ter dado para pior :o
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria de esperar outra coisa dos homens. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  6. ahahahah tu és demais! Das hemorróidas... credo !

    ResponderEliminar
  7. Ahahah
    Ah que ver pelo lado positivo :p

    ResponderEliminar
  8. ahahah nem sbs o qe me ri ao ler isto xd

    r: sinceramente ? se fosse c uma amiga minha eu dizia qe ela ñ estava bem da cabeça em perdoá-lo , e nem sei como fui capaz , mas são aqelas coisas qe nós fazemos e nem sabemos mt bem como .. pelo menos por agr ñ me arrependo (:

    ResponderEliminar
  9. Hahahah isso é o tipo de coisa que eu faria xD

    ResponderEliminar
  10. Ahahah! Bem, o que interessa é o rapaz ficar com uma boa pele, mesmo que cheire a pé. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pé não cheirava, cheirava bem até, a menta... Não sei é se lhe vai fazer muito bem. xD

      Eliminar
  11. Adoro estas conversas dos homens, só mesmo eles para nos fazeres rir :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥