segunda-feira, 29 de julho de 2013

Liebster Award - Selo

Este selo foi-me oferecido pela Aaminah, do Blog Keep On Dreaming.


Funcionamento:


  • Responder 11 coisas sobre o próprio Blog;
  • Responder a 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou;
  • Indicar 11 Blog's com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os Blog's que indicou.

Sobre o Blog:

1. Já tenho o "KEEP CALM AND BE A PRINCESS"  à mais de um ano;

2. Inicialmente, também, publicava aqui no Blog post's relacionados com moda e beleza;

3. Geralmente publico 2/3 post's por dia; 

4. O Blog já esteve duas vezes "fechado". A primeira vez aconteceu quando o meu namorado sofreu uma lesão e teve de ser operado, a segunda quando fui trabalhar para o Dubai durante 3 meses;

5. Já aqui revelei a minha identidade;

6. Gostava de conhecer pessoalmente alguns dos Bloggers que eu acompanho/ sigo;

7. Já mudei o design do Blog algumas vezes, a verdade é que me canso rapidamente de o ver sempre da mesma forma;

8. Quando criei o Blog nunca pensei um dia vir-me a apegar tanto a ele e às pessoas que "conheci" através dele;

9. Quando olho para as estatísticas do Blog fico boquiaberta, como é que há tanta gente com paciência para ler o que eu escrevo e para acompanhar as minhas aventuras e desventuras?

10. Há um tempo criei uma página de facebook para o Blog, mas acabei por desistir da ideia;

11. Gostava que me dessem a vossa sincera opinião acerca do Blog. Façam-o nos comentários deste post.


11 perguntas:

1. Há alguém que saiba da existência do teu Blog?
Sim. O meu namorado, a minha irmã e alguns amigos meus sabem que tenho um Blog, não é novidade nenhuma para eles este meu gosto pela escrita. 

2. Usas o teu nome verdadeiro? Ou a inicial do teu nome verdadeiro?
Uso o meu nome verdadeiro. Mel Pereira.

3. Neste momento, consideras-te uma pessoa feliz?
Sim, sem sombra de dúvida.

4. Uma característica física que mudarias em ti.
Não sei, talvez o tamanho do meu rabo. Queria um rabo maior. E já agora, umas pernas mais longas.

5. E um traço da tua personalidade?
O meu orgulho e a minha teimosia.

6. Como te imaginas daqui a 20/30 anos?
Ui, não faço ideia. Eu tenho um leve pressentimento de que vou morrer cedo, por isso é que vivo intensamente cada momento, talvez daqui a 20 ou 30 anos já não esteja viva, não sei. 

7. Amigos ou família?
Considero os meus amigos família e a minha família meus amigos, por isso, ambos.

8. Já optaste por um namorado em detrimento de um amigo? Ou vice versa?
Não, nunca me aconteceu.

9. Arrependes-te de alguma coisa na tua vida?
Só do que não fiz e não foram muitas coisas, felizmente.

10. Consideras-te uma pessoa divertida?
Sim, ser divertida é uma das minhas melhores qualidades.

11. E por fim, o que achas do meu Blog?
Gosto muito do teu Blog e dos post's que publicas. Sou uma leitora assídua e identifico-me com muitas das coisas que tu escreves.

Como eu sou muito preguiçosa ofereço o selo a todos os que estiverem interessados em recebê-lo. 
Quanto às perguntas, que também tenho preguiça em criar, sintam-se à vontade de responder às que foram feitas pela Aaminah. 

30 comentários:

  1. Também acho que não vou durar muitos anos :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me preocupo muito com isso, a morte a mim não me assusta. :)

      Eliminar
    2. Nem eu! :) a minha morte não me assusta nada, de todo :)

      Eliminar
    3. A única coisa que me assusta é a forma como posso vir a morrer...

      Eliminar
    4. eu só tenho medo é de sofrer, e não de morrer :S quero ir de uma vez, não quero dar sofrimento a mim nem aos outros!

      Eliminar
    5. Eu penso da mesma forma. Que a minha morte seja rápida e indolor.

      Eliminar
  2. Adorei as tuas respostas. Sem dúvida que o blogue mostra aquilo que tu és.

    R: eu sinceramente não gosto desta Miley, sei lá estava habituada ao antes e gostava xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Eu antes não gostava, achava-a muito "pãozinho sem sal", agora até lhe acho piada. xD

      Eliminar
  3. Adorei as respostas, e esperemos que dures muitos anos! :P

    ResponderEliminar
  4. Estiveste no Dubai e não foste trocada por 2 camelos? Ahahahah

    ResponderEliminar
  5. r: Eu vou trabalhar agora em Agosto numa creche, mas não vou ganhar muito. E eu não recebo mesada, quando preciso para sair ou assim uso do dinheiro que tenho guardado que me dão pelos anos e pelo natal, fora isso não tenho como conseguir mais algum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais poupando esse dinheiro ou então pedes à tua mãe um empréstimo e vais-lhe pagando aos poucos. :)

      Eliminar
  6. p teu blogue é daqueles blogs que quando só tenho 5 minutos de net tenho mesmo que o vir ler :) sabes aquelas alturas em que dizes "só tenho net durante 6 minutos, tenho que ir ler este..." :P pronto, é igual :P adoro tudo aqui piquena!!!! <3

    ResponderEliminar
  7. Que sonho que deve ser trabalhar no dubai :o
    Um primo do meu namorado foi para la trabalhar, mas com a profissao dele ja correu o Mundo, é piloto de avioes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a pensar voltar, mas para já estou envolvida noutros projectos em Portugal. Adorei a experiência. :D

      Eliminar
    2. oh rapariga, mas se desta vez voltares avisa pelo menos antes de ires xD para a gente já estar a contar que o blog vai entrar em hibernação xD

      Eliminar
    3. Tão depressa não volto. :) Mas se um dia voltar a deixar o Blog em hibernação (espero que isso não venha a acontecer) eu prometo que aviso... :)

      Eliminar
  8. Espero que o teu blogue não fique parado muito tempo :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥