terça-feira, 23 de julho de 2013

O Festival das Cores




Eu vou. 
Quem mais quer vir?

22 comentários:

  1. que bom programa para domingo. Não sabia da existência deste festival Obrg por partilhares... e quanto custa o bilhete?
    Adorava ir mas tou complicada de finanças :( se fores diverte-te por mim também :) boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um óptimo programa. :) Há duas modalidades de bilhete, um a 18 e outro a 15 (o de 15 euros só traz um saquinho de pózinhos coloridos, o outro traz 3), acho que as crianças só pagam 10 euros, mas não tenho a certeza. :)

      Boa semana. :)

      Eliminar
  2. gostava, mas não vou.
    diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser bem divertido mas eu não vou...

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥