sexta-feira, 26 de julho de 2013

Topless


São adeptas?

54 comentários:

  1. não :S pelo menos nunca o fiz! E não pretendo fazer, adoro a marca do biquini, tanto nas mamas como no rabiosque :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ver dessas marcas, pena que o meu tom de pele não se altere muito durante todo o ano. :/ Eu já fiz, apesar de ter sido pouco tempo, não fosse eu também ficar com as mamas escaldadas. xD

      Eliminar
  2. Nem por isso, mas a foto está perf

    ResponderEliminar
  3. Nop, acho que nao me sentiria bem, mesmo num sitio diferente.

    ResponderEliminar
  4. Não sou adepta, mas não me faz confusão ver as outras pessoas a fazê-lo.

    ResponderEliminar
  5. Não sou adepta da marca do bikini depois, mas gosto de usar parte de cima porque gosto mesmo da peça em si, mas não teria problemas em fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver as marcas do bikini, apesar de na minha pele não se notarem muito, de tão branca que sou.

      Eliminar
  6. Não consigo, fico desconfortável...

    ResponderEliminar
  7. Não. Nem tenho complexos com o meu corpo, só nunca me deu mesmo para fazer...

    ResponderEliminar
  8. Não tenho problemas em ver pessoas em topless mas eu não era capaz de me expor assim. Acho que parte muito da nossa auto-estima!

    ResponderEliminar
  9. Só quando a água me leva a parte de cima (:

    ResponderEliminar
  10. ñ faço , nem gostava ! mas ñ tenho nd contra a qem faz (:

    ResponderEliminar
  11. r: é este jogo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Presidente_(jogo_de_cartas)

    adoro jogar xD

    ResponderEliminar
  12. r: e é horrível ñ é ? principalmente quando infeccionam :/
    obrigada princesa (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... E provocam tantas dores. :/
      De nada Princesa. :)

      Eliminar
  13. Nem por isso, só quando acontece acidentalmente. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, quando acontece acidentalmente não gosto nada. xD

      Eliminar
  14. Não sei, quem sabe um dia ahahh :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que nos sintamos bem a fazê-lo não vejo mal nenhum. :)

      Eliminar
  15. R: porque eu e ele sempre fomos muito chegados, ele é como um irmão, das melhores pessoas da minha vida e as coisas podem não correr como deviam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tentares nunca vais descobrir. Podes estar a desperdiçar uma oportunidade de ser muito feliz. :)

      Eliminar
  16. Mais ou menos xD
    É assim, se o querem fazer façam em praias com poucas pessoas ou próprias para isso. Mas mesmo assim não é coisa para me incomodar muito.
    Eu quero imenso fazer mas para isso tenho de estar numa praia deserta :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu topless já fiz, a praia estava praticamente deserta e apeteceu-me experimentar... Acabei por desistir, o Sol escaldava muito e eu não tinha intenção nenhuma de acabar com as mamas escaldadas. xD

      Eliminar
  17. Não.
    Não me incomoda nada que o façam, cada um sabe de si mas eu não o faço. Não gosto do meu peito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz, não me senti desconfortável com a exposição mas sim pelo facto de poder apanhar um escaldão no peito...

      Eliminar
  18. Parece que caiu no esquecimento.
    Há trinta e tal anos, quando comecei a ir ao Algarve, viam-se muitas mulheres jovens a fazer topless. Hoje em dia, talvez porque as mulheres já não sentem necessidade de se afirmar pelas mamas (ahahah), restam algumas resistentes daquela época, já meias encarquilhadas e com as mamas mais descaídas do que a moral do Jorge Jesus depois de ter perdido a época nos últimos segundos dos jogos.
    Se sou adepto? Claro que sim e desde sempre. Nunca me hão de ver na praia com a parte de cima do bikini. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz, apesar de ter sido só para experimentar e não foi por sentir necessidade de me afirmar pelas mamas, foi curiosidade. xD
      Ahahahaha, Olha que hoje em dia há homens para tudo. xD

      Eliminar
  19. não sou adepta, mas já fiz quando era mais jovem 1 ou 2 vezes mas numa praia quase deserta... hoje não faço pois as minhas mini mamas ficaram descaídas depois de amamentar.... mas gosto da sensação de liberdade, alias sempre que posso dispenso os soutiens :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz uma vez, mas como sou muito branquinha tive receio de apanhar um escaldão e o topless não durou muito tempo.

      Eliminar
  20. Não, acho que não me ia sentir confortável :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥