segunda-feira, 15 de julho de 2013

Shopping day


Hoje o dia vai ser passado no shopping, com a mamy  e a mana. Vamos em busca de vestidos, sapatos e acessórios para o casamento do irmão do namorado da minha mãe. Não vai ser tarefa fácil. Já vi e revi o site de centenas de lojas e ainda não encontrei nenhum vestido que me agradasse completamente, para ser sincera, nem sei bem o que quero. O mais provável é, com este calor, ao fim de experimentar um ou dois vestidos me fartar e obrigar a minha irmã a experimentar por mim os vestidos de que eu gosto. E pensam vocês: "Ah, elas têm o corpo semelhante!". Não, a minha irmã tem um rabo de brasileira, eu não tenho rabo; A minha irmã tem o peito pequeno, eu tenho um peito razoável; A minha irmã é alta e tem umas pernas enormes, eu e as minhas pernas somos medianas... Já para não falar no tom de pele, ela é muito morena e eu sou extremamente branca... Como vêem, este dia de compras tem tudo para correr bem e muito provavelmente eu vou sair de lá com um vestido que favorece a minha irmã e a mim me faz parecer um cachalote embrulhado numa cortina. A parte positiva disto tudo é que vou poder afogar as minhas lágrimas num CBO bastante saboroso.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho a certeza que sim, que me vou divertir muito. :)

      Eliminar
  2. r: Obrigada :)

    E vais ver que encontras algo do teu agrado! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que encontres o vestido certo. Boa sorte e muita paciência :) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Vou precisar de muita paciência. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Vais ver que vai correr tudo bem e vais encontrar o que queres! Não desanimes xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final e depois de muitas horas acabei por encontrar! :)

      Eliminar
  5. Aproveita bem esta saída ;) Vais ver que vais encontrar alguma coisa que adores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por encontrar algumas coisas de que gosto bastante. :)

      Eliminar
  6. Diversão garantida hein!
    Vai lá!
    beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  7. Nos sites das lojas não há nem metade do que há nas lojas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estes artigos estavam nos respectivos sites, mas só visitei os sites depois de os ter comprado. Mas tens razão, nos sites não há nem metade das coisas que temos nas lojas. :)

      Eliminar
  8. Queres pertenceres aos embaixadores. com? Queres receber amostras de produtos em casa ou testar um equipamento electrónico?
    Determinadas marcas procuram fazer publicidade de boca em boca ou até mesmo alguém que experimente determinado produto para que seja emitida uma opinião. Queres ser tu a experimentar? Vai a este link: www.embaixadores.com/registo.php?code=6hbjyujdjd E inscreve-te....! Bora lá?!

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas encontrado aquilo que procuravas.. :)

    Cá eu, vou esperar pela mana que chega amanhã, e depois também vamos passar assim um dia... a ver de saldos, giros e úteis :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim consegui encontrar. :)
      É tão bom tirar um dia para ir às compras na companhia da mana, sabe mesmo bem, é relaxante e aproveitamos para pôr a conversa em dia... Mas ao fim de umas horas começo a fartar-me de vestir e despir. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥