quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os homens e a moda feminina.


O meu namorado e amigos apelidaram os calções de ganga curtinhos que revelam um pouco da nádega (um pouco mais curtos que os da imagem) de "calções-à-quenga-do-Porto". O que só prova que nem os homens gostam que as raparigas andem aí na rua a exibir os seus traseiros. O que muitas meninas chamam de "ser sexy", eles chamam de "putaria".

Não é minha intenção ofender ninguém nem ferir susceptibilidades, porque eu própria utilizo calções desse género, na praia. Muito menos estou (ou eles) a querer ofender as portuenses, porque eu própria sou uma delas (portuense, puta não).

47 comentários:

  1. Por acaso, eu gosto muito desses calções. Acho que ficam bem nas raparigas. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto nada de ver, mas cada um tem o direito de usar aquilo que gosta.

      Eliminar
  2. À calções e calções. Também um dia destes passou uma rapariga por mim com uns calções assim, e fiquei a pensar "mais valia estar só de cuecas que era o mesmo". Acho que é preciso ter um bocado de noção daquilo que se veste, como se veste e onde se está com o que se vestiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, Há que ter a noção da roupa que devemos usar nas diferentes situações.

      Eliminar
  3. Não acho piada nenhuma a esses calções, na praia tudo bem, agora no dia-a-dia mete-me confusão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso na praia, na rua, no dia-a-dia era incapaz de usar.

      Eliminar
  4. eu uso calções curtinhos, principalmente na praia, mas a revelar parte das nádegas não. Nem acho piada sinceramente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso shorts, mas não dos que revelam as nádegas. Esses era incapaz de usar na rua.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Já somos duas, se querem mostrar o cu, que andem de cuecas. xD

      Eliminar
  6. Eu sinceramente não acho piada nenhuma.
    Reparei que estas a ler Harry Potter, estas a gostar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou a reler todos os livros do Harry Potter. Adoro esta saga. :)

      Eliminar
  7. Percebo perfeitamente e concordo. Há uma altura em que deixa de ser sexy e passa só a ser oferecida. ;)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. ... Quando não é a namorada deles a usá-los no meio da rua. xD

      Eliminar
    2. como o meu moçoilo diz "fica bem, mas é na mulher dos outros" xD hahaha

      Eliminar
    3. ... Ou nós quando a usamos em privado. xD Eles são todos iguais. :p

      Eliminar
    4. xD uns cromos...eu não me sinto confortável com coisas muito curtas!!! Mesmo para a praia os calções não são como os da imagem, são sempre mais compridos um bocado :)

      Eliminar
    5. Eu na praia ou piscina uso coisas curtas sem qualquer problema. No dia-a-dia, quando não vou trabalhar, também uso shorts e vestidos, mas nada de muito curto. :)

      Eliminar
  9. ahahah não conhecia essa expressão! É verdade isso eu concordo, o meu namorada também não acha muita piada

    ResponderEliminar
  10. eu cá nem na praia xD não me sinto bem com calções assim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso para ir para a praia por cima do bikini, na rua não sou capaz de andar com "cuecas de ganga". xD

      Eliminar
  11. Eu concordo completamente, acho que é descabido e quem anda assim sujeitasse a ouvir o que quer e o que não quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a maior parte delas anda assim com a intenção de ouvir certas e determinadas "boquinhas". xD

      Eliminar
  12. Também não gosto nada desse tipo de calções que mais parecem cuecas de ganga do que propriamente calções. Quando a roupa revela demasiado deixa de ser sexy e passa a ser vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, há uma linha muito ténue entre ser sexy e ser vulgar e há quem a ultrapasse sem se aperceber. xD

      Eliminar
  13. Os meus amigos nunca lhes chamaram isso mas, também não acham sexy. Tenho um que até diz que se essas raparigas fossem filhas dele não saíam assim de casa!

    ResponderEliminar
  14. Acho que são muito provocadores e acabam por ficar um bocado mal, e não os acho nada sexys

    ResponderEliminar
  15. Os meus amigos e namorado também dizem mal disso. Dizem que se fossem filhas deles não saíam assim e, na minha opinião, com razão xD Eu não gosto nada desse tipo de calções. Uma coisa são calções curtos, outra são cuecas e calções que mostram as nádegas não são calções... x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, como tu disseste no teu Blog, "cuecas de ganga"! Acho que nenhum pai gostaria de ver a sua filha assim na rua. xD

      Eliminar
  16. Podes ser uma portuense na rua e uma puta na cama. Ahahah
    Desculpa, mas tavas mesmo a pedí-las. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me lembrar de uma história de uma mulher da terra do meu avô... xD

      Eliminar
  17. O meu tipo de cuecas preferido são os boxes(e tanga, não gosto de cuecas, fazer o quê) , e eu não gosto de usar calções mais pequenos do que as minhas "cuecas" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas elas não se importam, até dá um charme extra se mostrarem um pouco da cueca. xD

      Eliminar
  18. O meu namorado também não gosta nada disso...
    E quando elas metem fotos no facebook nesses propósitos? Lindo, é um respeito enorme por elas próprias.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nenhum rapaz acha muita piada a isso.
      Coitadas, talvez daqui a uns anos quando revirem essas ditas fotografias sintam vergonha das figuras que fizeram. :/

      Beijinho ♥

      Eliminar
  19. Usar calções para ir a praia ou para andar a passear acho que são coisas diferentes... Quando se vai a praia/piscina é mais aceitável usar calções e vestidos curtos

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥