domingo, 28 de julho de 2013

Fui dar um pouco mais de cor à minha vida!


29 comentários:

  1. diverte-te mesmo com esta chuva fora de época. bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Era chato romper-se uma conduta e faltar a água durante o fim de semana. Ahahah

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te (:

    R: não posso senão ja tinha ido (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é mais complicado. :S
      Foi cancelado devido ao mau tempo. :/

      Eliminar
  4. Colorir a vida é sempre importante ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também fui ao color run e adorei simplesmente! xD

    r: o grande problema é mesmo eles exigerem as esqueléticas. é que nem fica bonito, mas é para o mundo que temos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não exigem as esqueléticas, nem todas as agências têm essa filosofia. :)

      Foi cancelado devido ao mau tempo... Estava tão ansiosa e com vontade de participar. :/

      Eliminar
  6. espero que te tenhas divertido :
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. E fazes muito bem!!!
    Está apoiadíssima!!!

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera ter ido contigo :'(

    ResponderEliminar
  9. Um dia quero experimentar a ir a algo assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou ter de esperar por esse dia visto ter sido cancelado por causa do mau tempo. :S

      Eliminar
  10. Adorava participar numa coisa dessas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria muito ter participado, mas foi adiado por causa do mau tempo. :/

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥