domingo, 21 de julho de 2013

Skinsheen Leg Spray


O meu muito obrigada aos senhores da MAC por terem inventado este produtinho milagroso que me permite ter um corpo bronzeado, mesmo que falso, por cerca de 35 euros. 
Estás a ver Sol? Os senhores da MAC pensaram em mim e proporcionaram-me o acesso a umas pernas bronzeadas. Tu não, a única coisa que tu fazias era transformar-me num camarão. 

O Skinsheen não é um auto-bronzeador, é uma espécie de base para o corpo (especialmente para as pernas), daí o seu acabamento ser semelhante aos acabamentos das bases faciais. Deve ser aplicado no corpo depilado após a sua lavagem, esfoliação e posterior secagem. Antes de o utilizar não deve ser passado nenhum tipo de creme nas pernas. Podem aplicar directamente nas pernas, basta dar uma "sprayada", ou fazer como eu, borrifar as mãos com o spray e depois aplica-lo nas pernas. Depois de aplicado deve ser bem espalhado. Cada frasquinho só tem 75 ml e um preço elevado, mas acreditem, vale mesmo a pena o investimento, o bronzeado não fica nada artificial e o produto dá para bastantes utilizações, porque não precisamos de utilizar uma grande quantidade a cada vez que o usamos. Para mim, que sou muito, muito branquela e nem o Sol me faz ficar minimamente bronzeada é a solução. 

18 comentários:

  1. Eish brutal não conhecia, também quero!

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, mas é super apelativo :o

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que a MAC tinha este produto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem e é um dos melhores produtos da marca, se bem que todos os produtos que eu tenho da MAC são bons.

      Eliminar
  4. Sou branquinha mas não sei se experimento xD

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, preciso de um para mim :)

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo a preferir o bronzeado do sol :p Mas em último caso é sempre bom saber que existem produtos que nos ajudam a ficar com um tom mais bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também prefiro o bronzeado do Sol, mas em mim não resulta, não fico morena... Assim sendo, tenho de recorrer a outros métodos. :)

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥