quinta-feira, 11 de julho de 2013

O que é meu, é meu.

A minha mana decidiu ligar-me:

Ela: Sabes quem veio passar a semana comigo?
Eu: O L. (namorado).
Ela: Sim. Olha, ontem fomos todos para a noite...
Eu: Para variar um pouco. (ironia)
Ela: Não se pode perder o ritmo... Mas ouve o que te vou dizer...
Eu: Diz lá então.
Ela: Uma gaja passou a noite toda a fazer-se ao L., não tens noção. Não descolava.
Eu: Então e tu? E ele?
Ela: Ele passou a noite toda a dizer-lhe que tinha namorada. E ela viu-nos juntos, aliás passamos a noite toda praticamente juntos, mas ela não o largava...
Eu: Mas e tu?
Ela: Eu passei-me, claro. Cheguei perto dela e disse-lhe: Se eu quisesse que o meu namorado fosse às putas, não o tinha trazido para a discoteca, tinha-lhe dado 50 euros e levado a uma esquina. 



28 comentários:

  1. hahahahah, essa cá foi forte.
    Adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã não tem papas na língua. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. a tua irmã é de mais xD boa respostas!!! Sem papas na língua :P

    ResponderEliminar
  3. Não tens mesmo papas na língua ahah, que forte! xD

    Bem.. Eu sou nova aqui e gostava que visitasses o meu blog (chinesaloira.blogspot.pt). Espero que gostes, beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho, mas a minha irmã tem muito menos que eu. xD
      Vou visitar sim. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Ainda gostava de saber a reação da outra ahaha

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não diria melhor! E a gaja? Foi-se embora?


    R: Se calhar até era...

    ResponderEliminar
  6. looool muito bem dito! Acho que no lugar dela dizia o mesmo hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Incha!
    Essa tua irmã deve uma peça (no bom sentido) ahahahah

    ResponderEliminar
  8. Ahahah muito bom, mereceu ouvir a outra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mereceu mesmo. Quem se mete com a minha irmã não vai sem resposta. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥