quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lingerie (in)discreta


Não gosto de ver as alças do soutien à mostra em top's de alcinhas ou cai-cai (sim, há quem use cai-cai com um soutien de alças por dentro). Não gosto de ver o soutien espreitar para fora do decote (só de pensar que isto por momentos foi moda...). Não gosto de ver aquelas camisolas sem costas com um soutien de tecido por dentro (há soutiens com costas de silicone, assim como alças para estes efeitos...) Não gosto de ver a cueca, tanga ou fio-dental sair de dentro das calças. Não gosto, fica feio. 

50 comentários:

  1. Também não gosto nada de ver!

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente! Fiquei mesmo "foleiro" e "parolo". Mas há pessoas que não tem noção da figurinha que fazem.

    ResponderEliminar
  3. eu também não gosto nada..
    por vezes até uso tops básicos por baixo para esconder o soutien de lado..

    e as cuecas esquece...

    kisses****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso essa truque dos top's básicos. :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Em blusas de alsa com soutien da mesma cor não acho que fique mal :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não, é mesmo assim a minha personalidade, sou muito tranquila. xD

      Eu não gosto nada de ver a lingerie à mostra.

      Eliminar
  6. Concordo contigo.
    R: Eu não digo todas as pessoas, mas acabas sempre por te desiludir com certas atitudes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ninguém é perfeito, mas há desilusões e desilusões.

      Eliminar
  7. Eu também não gosto e por isso uso SEMPRE soutian sem alsas, mas isso é porque não tenho as maminhas grandes xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o peito grande e não é por isso que uso o soutien ou as alças do mesmo à mostra, isso é uma desculpa esfarrapada que muitas usam. xD

      Eliminar
  8. Haja alguém a compreender-me! Mas acrescento que também não gosto das alças/costas de silicone... A ideia é que não se veja mas aquilo vê-se na mesma xD Há tantos formatos de soutien, de copas (para encaixarem bem nos decotes, de alças (cruzadas, por exemplo, ou sem alças) e até de costas (há soutiens com a "barra" das costas muito em baixo, com as alças mais compridas, para os vestidos sem costas) que é fácil de esconder! :)
    Uma vez fiz um post sobre isto e houve várias pessoas a dizerem-me "Não vejo qual é o mal. Toda a gente sabe que usamos soutien, não vejo qual é o mal de assumir" (assumir que se usa soutien foi a expressão que mais usaram). Pois.. mas ninguém anda com as cuecas de fora mesmo sendo uma coisa normal e mesmo que toda a gente saiba que usamos não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou muito adepta das costas de silicone, mas sempre é melhor que o soutien de tecido. Eu quando uso camisolas sem costas opto por aqueles "soutiens" que se colam ao peito e só cobrem mesmo a zona mamaria (não sei qual é o seu nome técnico, mas são feitos de silicone, eu chamo-lhe encaixes mamários. xD). Esses com a "barra" mais abaixo que o normal também são uma boa opção, mas como eu tenho um peito grandinho fazem-me doer um pouco as costas ao fim de algumas horas. Mas já que há pessoas que não querem investir nesses soutiens específicos, que optem por usar um bikini em vez de um soutien, não é a solução ideal mas sempre fica melhor que um soutien de tecido (não com um vestido de gala, claro). Assumir o soutien? Eu não acho que isso seja assumir o soutien, acho que isso é mau gosto. E que ideia é essa de termos de assumir o soutien? Olha que infelizmente há quem também ande com as cuecas à mostra, pode não ser propositado, mas também se vêem umas quantas a assumi-las por aí. Houve até uma altura em que havia raparigas que aderiram a uma moda ridícula de usar boxers de rapaz com as calças largas que punham no fundo do cu. -.-'

      Eliminar
  9. Também não gosto, principalmente cuecas. Eu tenho um soutien sem alças mas odeio ver-me com ele mas lá faço o esforço :p
    Até gostava de ter um daqueles que só tapa mesmo o peito mas com o tamanho e peso do meu aquilo servia-me nas orelhas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho desses soutiens que se colam no peito. Tens de experimentar, eu também tenho o peito grande e dou-me bem com eles... Experimenta uns dos mais baratos para veres se gostas, eu aconselho-te. :)

      Eliminar
    2. Nunca estamos contentes com o que temos. xD

      Eliminar
  10. eu também não gosto nada, acho que fica feio.

    ResponderEliminar
  11. Ou então aquelas pessoas que usam vestidos curtos/ mini saia e quando andam na rua passam a vida a puxar a bainha para baixo? A sério, se não gostam de usar aquilo, não comprem --'

    ResponderEliminar
  12. Não tenho problemas com isso :b Evito ao máximo, sem dúvida e uso muitas vezes soutien cai-cai para não se ver nada. Mas às vezes não consigo evitar mesmo. No entanto acho que o pior de tudo é tops amarelos com soutiens verdes ou azuis :p Isso sim, dá cabo de mim :p Agora soutiens beges, quase cor da pele, por baixo de tops de alças não me faz diferença :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de ver e não uso, mas sim, concordo contigo esses contrastes de cor entre o soutien que está à vista e a camisola tornam a coisa ainda mais feia. xD

      Eliminar
  13. r: não , a minha irmã já vai entrar na idade adulta :b ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que fosse adolescente, elas e que costumam ter esse género de comportamentos. xD

      Eliminar
  14. Também acho estranho. Não consigo mesmo me acostumar com essas ideias! Ainda bem que não sou a única!

    ResponderEliminar
  15. já somos duas! :s ainda ontem andava com umas calças mais larguinhas e via-se 2mm das cuecas xD estava sempre a puxar as calças para cima xD o que vale é que trabalho sentada e encostadinha à cadeira xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre a reparar se as cuequinhas não se veêm, quando me sento tenho sempre o cuidado de verificar se está tudo bem, até chego a pôr um casaco na cadeira para que não se veja mesmo nada. xD

      Eliminar
  16. Faz-me muito mais confusão ver as cuecas fora das calças do que as alças do soutien. Não sei porquê, mas faz-me lembrar as ditas meninas do sexo x)

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo! Também não gosto nada de ver.

    ResponderEliminar
  18. a única coisa que gosto de ver é um soutien preto por baixo dos tops transparentes, o resto dispenso completamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso também gosto e uso, mas é uma situação diferente.

      Eliminar
  19. Eu também não gosto nada! São pequenos detalhes que fazem toda a diferença, neste caso para pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, são estes pequenos pormenores que arruínam um look completo, na minha opinião.

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥