sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nudismo


Fazem? Já fizeram? São a favor? São contra?

47 comentários:

  1. Eu nunca fiz, nem penso em fazer, mas não tenho nada contra quem faz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fiz, não me imagino a fazê-lo, mas nunca se sabe...

      Eliminar
  2. nunca fiz nem tenciono fazer! eu nem sou contra nem a favor, é uma coisa que me passa ao lado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou totalmente a favor, desde que nos sítios indicados. :)

      Eliminar
  3. nunca fiz, mas acho que só deve ser feito em praias adequadas para tal.

    ResponderEliminar
  4. não faço, nunca fiz mas também não tenho nada contra xd.
    R: eu sei mas também não tenho muita informação para pôr num currículo xd

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz. E penso que não faria, mas penso igual à Catariana. Tem lugares adequados!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca fiz, mas acho que cada um é livre de fazer o que quer, desde que seja no local indicado.

      Beijinho ♥

      Eliminar
  6. Nunca fiz mas acho que, se querem fazer, vão para uma praia só disso. :s

    ResponderEliminar
  7. Não faço, nem nunca fiz. E sou a favor, mas eu sou a favor em qualquer praia, não me faz diferença se é em praia específica. Isso de praias específicas, existe porque as pessoas ficam todas chocadas ou incomodadas ao verem alguém nu. As pessoas deviam-se habituar pois, os corpos são, praticamente, constituídos pelo mesmo. Mas enfim, como disse, não me faz diferença a praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me faz diferença. Há países em que é normalíssima a prática do nudismo, ninguém fica a olhar embasbacado para os nudistas, cá em Portugal as mentalidades são mais tacanhas e acho que até os próprios nudistas se iriam sentir incomodados com os olhares indiscretos, daí terem criado praias específicas.

      Eliminar
  8. Nunca fiz, até porque não me iria sentir nada a vontade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que também não me ia sentir muito à vontade.

      Eliminar
  9. no algarve eu e um grupo de amigos fomos à praia à frente do parque de campismo e era de nudistas. Depois de ver os apetrechos de muitos homens e de receber olhares pedófilos fiquei com um trauma, mas nada contra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fiz e acho que não me ia sentir à vontade ao expor o meu corpo perante tanta gente, mas nada contra. Depois há sempre esse problema, os tarados.

      Eliminar
  10. eu só fiz topless xD mas depois começou me a doer as mamas pq do sol... desisti disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Topless também já fiz algumas vezes, mas eu tenho de ter muito cuidado porque sou branquinha e fico logo escaldada pelo sol. :/

      Eliminar
  11. Nunca fiz, mas já andei por praias onde se podia fazer nudismo e não me incomodou. Respeito, é uma opção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me incomoda, cada um é livre de expor o seu corpo da forma que quiser.

      Eliminar
  12. Nunca fiz, mas normalmente frequento uma praia onde se faz. Não me causa qualquer tipo de impressão e um dia até sou bem capaz de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me faz impressão, mas não me vejo a fazê-lo.

      Eliminar
  13. Nunca fiz mas cada um é livre de fazer o que quer :)

    ResponderEliminar
  14. Topless sim. Já fiz. Nudismo não e acho que não faria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Topless também já fiz, nudismo também acho que não era capaz de fazer.

      Eliminar
  15. Nunca o fiz, mas não tenho nada contra quem o faz, desde que o façam em praias específicas para tal e não o andem a fazer em praias "normais"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fiz e também não tenho nada contra quem pratica.

      Eliminar
  16. Nunca o fiz, não tenho nada contra desde que seja uma praia própria para tal ou deserta. E quero imenso fazer :p Mas terá de ser numa praia deserta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fiz mas também não me imagino a fazê-lo. xD

      Eliminar
  17. Nunca fiz e era incapaz de fazer topless quanto mais nudismo ahaha Quanto às restantes pessoas, acho que cada um é livre de fazer o que mais gosta e, para isso, existem praias próprias xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz topless, mas nudismo acho que não sou capaz de fazer, mas não tenho nada contra quem faz. :)

      Eliminar
  18. Nunca fiz, nem tenho nada contra. No entanto, penso que o devem fazer em locais apropriados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca fiz, mas não tenho nada contra, cada um é livre de expor o seu corpo da forma que quiser.

      Eliminar
  19. Nunca o fiz, mas as pessoas são livres de o fazerem. Não vejo problema nenhum nisso (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca o fiz, mas concordo plenamente contigo. :)

      Eliminar
  20. Eu nunca fiz! :-S e nem sei se conseguia! Mas como cada um sabe de si não vou contra isso xD e tu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a favor, cada um expõe o seu corpo da forma que quiser, desde que se respeite e não falte ao respeito aos outros.
      Topless já fiz, mas como sou muito branquinha tive que desistir logo da ideia, não fosse eu apanhar um escaldão no peito, nudismo não me imagino a fazer, acho que não tenho coragem... E só de pensar que posso escaldar algo a mais... xD

      Eliminar
    2. xD depois tens que andar em greve e não convinha muito xD hahaha

      Eliminar
  21. Nunca fiz, mas não sou contra, so acho que deviam frequentar praias próprias ou menos frequentadas.

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥