domingo, 7 de julho de 2013

Esta sou eu, depois de um longo dia de exposição solar:


23 comentários:

  1. Deves ter apanhado um grande escaldão.

    ResponderEliminar
  2. Ja me aconteceu muitas vezes. Por isso é que agora tomo banho em protetor solar

    ResponderEliminar
  3. Eu até com protector fico sempre
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. ahah xD eu tenho uma pele fantástica, não apanho escaldões e fico morena, mas não demasiado :3

    -Leonor

    ResponderEliminar
  5. Com o sol que está é quase inevitável...só se uma pessoa se fechar em casa :s boa recuperação Mel...beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. vá lá...pelo menos estás sem casca xD kakaka
    eu cá aproveitei a praia depois das 5h da tarde...com este calor nem me aventurei a ir nas piores horas! Estou com uma corzinha já e nenhum escaldão xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu corzinha só mesmo a do escaldão. xD Mas é bem feita para mim, eu já devia saber que ia ia ficar neste estado. LOL

      Eliminar
  7. Nunca fiquei assim. Tens mesmo de colocar sempre protetor. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem coloco, mas não adianta nada... Acabo sempre escaldada. :/

      Eliminar
  8. As melhoras! O sol tem estado terrível :s

    ResponderEliminar
  9. tambem estive assim à duas semanas :p doeu tanto... as melhoras, linda :)

    ResponderEliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥