sexta-feira, 19 de julho de 2013

Malas de viagem


Odeio malas de viagem, mas é que odeio mesmo. E com razão. Só para começar, nunca consigo enfiar lá dentro tudo o que eu quero, há sempre alguma coisa que tem de ficar de fora porque a estúpida da mala teima em fechar. Elas parecem todas enormes enquanto estão vazias, mas quando pensamos em meter algo lá dentro, tenho a impressão de que se armam em parvas e começam a encolher. Ainda na saga de tentar enfiar lá dentro tudo o que quero, no momento de puxar o fecho da mala faço as figuras mais ridículas, sento-me em cima dela, deito-me de barriga como se estivesse a fazer surf, ponho-me de joelhos... E consigo fecha-la? Não. Mas em contrapartida consigo fazer uma valente figura triste, ficar toda suada e entalar os meus dedos no fecho que deveria fechar a mala.Quando finalmente a mala se fecha, depois de muitas tentativas falhadas, vem a saga de andar de mala na rua. Eu bem vejo as pessoas normais empurrarem as suas malas pelos passeios como se isso fosse uma tarefa extremamente simples, as malas parece que deslizam sem dificuldade nenhuma... Mas as minhas não, eu puxo-os para um lado, elas viram-se para outro, eu empurro-as para um lado, elas fogem-me para outro... Se levo a mala atrás acabo por enfiá-la em tudo o que é buraco existente no passeio, se a levo à frente acabo por tropeçar nela... Já para não falar no facto de andar com a mala em cima dos paralelos... Parece que estou a arrastar um martelo pneumático, as minha malas transforma,-se em algo parecido com uma plataforma vibroplate

Dizem que andar de saltos é difícil... Difícil é conduzir uma mala de rodinhas. Devíamos ser obrigados a ter aulas de "Introdução à condução de malas" ou algo do género.

É por causa de tudo isto que, sempre que olho para a minha mala só me apetece enche-la de pontapés... E murros.

35 comentários:

  1. ahahah isso também me acontece, é uma chatice!

    ResponderEliminar
  2. A minha é muito parecida à da imagem. Eu adooooooroo viajar e portanto adoooorooo fazer malas de viagens. É a sensação de que vou viajar, logo aquela ansiedade. Desfazer é que está quieto... Voltar é sempre a parte pior. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de fazer nem desfazer malas, mas adoro viajar. :) A minha também é semelhante à da imagem, mas em tamanho maior... :)

      Eliminar
  3. As minhas malas também são assim, nunca consigo por lá tudo o que eu quero.

    ResponderEliminar
  4. sei exactamente do que falas! estou na mesma situação agorinha mesmo fogooo

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha, também não sou grande fã de malas, mas acho que tenho uma relação melhorzinha com elas xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha relação com elas é péssima, eu acho que elas fazem de tudo para me tentar arruinar as viagens. xD

      Eliminar
  6. Perco sempre uma rodinha quando ando com essas malas de viagem aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez que eu usei uma mala de rodinhas aconteceu-me o mesmo. xD

      Eliminar
  7. hahaha xD o que me apeteceu rir agora xD mas não posso porque está aqui o boss xD só tu rapariga, só tu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, quando o patrão está por perto temos de pôr um ar muito profissional! :p

      Eliminar
    2. O que nós sofremos por não sermos os nossos próprios patrões. xD

      Eliminar
    3. xD se queres que te diga eu prefiro fazer o que me mandam xD assim não tenho metade das dores de cabeça de um patrão xD haha

      Eliminar
    4. Eu preferia ser patroa, ter um negócio próprio. :)

      Eliminar
  8. Aahaha é por isso que eu já tenho uma bem grande, mas por vezes também não chega ahaha
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha é enorme mas nunca é suficiente. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  9. R: Sim e.e
    É que bem, normalmente os livros da escola são o meu caixote do lixo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, eu era sempre muito cuidadosa com os meus livros. :)

      Eliminar
  10. Por acaso não tenho problemas com as malas de viagem, nem a conduzir nem a fazer (já as faço de forma rápida e levo tudo mas sem exageros) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me ensinar como, é que eu ainda não descobri o truque. :)

      Eliminar
  11. São mesmo maléficas, concordo contigo ahahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, elas devem ter alguma coisa contra nós. xD

      Eliminar
  12. Não é só com as malas de viagem! É com mochilas e tudo! Parecem sempre grandes, metes qualquer coisa e encolhem :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as mochilas não tenho tantos problemas, porque se não couber na mochila meto na mala... O meu problema são mesmo as malas. xD

      Eliminar
  13. Eu adoro fazer malas de viagem :) Significa que vou viajar. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de viajar, mas fazer e desfazer malas não é para mim. xD

      Beijinho ♥

      Eliminar
  14. O truque está em arrumar como deve ser :p
    Eu costumo começar a fazer a mala uma semana antes para levar tudo o que quero, ver o que não preciso e tirar e conseguir fechar em condições ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento arrumar tudo como deve ser, mas mesmo assim falta-me sempre espaço... Já experimentei fazer rolinhos com a roupa, arrumar por look's, dobrar as peças em partes muito pequeninas,... Mas nada resulta omigo. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥