quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marley & Eu


Adorei. É impossível não ficar emocionada e soltar umas quantas lágrimas ao ver este filme.Tornou-se um dos meus predilectos. 
Como é possível eu não ter visto este filme antes?


" Um cão não vê utilidade em carros de luxo, nem em casas grandes, nem em roupas de marca. Um pau impregnado de água serve-lhe perfeitamente. Um cão não liga se somos ricos ou pobres, inteligentes ou enfadonhos, espertos ou burros. Se lhe dermos o coração, ele dár-nos-á o dele. De quantas pessoas podem dizer o mesmo? Quantas pessoas conseguem fazer-nos sentir raros, puros e especiais? Quantas pessoas conseguem fazer-nos sentir extraordinários?"

40 comentários:

  1. Vi o filme e também chorei. E tenho ali o livro para ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro ainda não li, mas fiquei com vontade de ler. :)

      Eliminar
  2. Eu gostei imenso! Nunca chorei com nenhum filme mas com este estive perto :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consegui controlar algumas lágrimas e também não choro facilmente. :) É lindo.

      Eliminar
  3. Vi apenas o final à cerca de ano e meio. E apesar de querer muito ver o filme não o posso ver por enquanto porque a minha cadela morreu à uns meses e basta o filme começar que fico logo de lágrimas nos olhos :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh, pois, nesse caso é melhor não veres por enquanto. :/ O filme é lindo, mas o final é muito triste.

      Eliminar
  4. eu devo de ser a única que nunca chorou com este filme, mas que é lindo é :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi o filme e não me lembro muito bem. Lembro-me é de ter visto um que é uma história verídica de um homem que morre e o dono não sai do mesmo sítio onde esperava pelo dono, é uma história linda e que dá vontade de chorar. Se quiseres pesquiso o nome para veres :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o Hachiko, um dos meus filmes favoritos. É lindo. :)

      Eliminar
  6. Choro baba e ranho a ver este filme! :( Dos melhores sem dúvida... E o livro também é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro ainda não li, mas depois de ver o filme fiquei cheia de vontade de o ler. :)

      Eliminar
  7. Sou uma das poucas pessoas que nunca viu esse filme :s

    ResponderEliminar
  8. Eu também nunca vi mas agora que tenho uma cadela, acho que faz mais sentido ver :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho aqui esse filme e ainda não vi, só porque embirro com esse palerma loiro. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um ar um pouco idiota, tem. xD Mas vale a pena veres, vais gostar, tenho a certeza.

      Eliminar
  10. Vi esse filme há poucos meses e também me emocionei :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada linda, felizmente correu tudo pelo melhor *

    ResponderEliminar
  12. Eu vi e adorei. Muito emocionante mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Julguem-me porque sou a unica pessoa que nunca viu esse filme ahah

    ResponderEliminar
  14. É um dos meus filmes preferido, tem uma história linda :)

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  15. Um dos meus filmes preferidos. Adoro!

    ResponderEliminar
  16. Chorei TANTO quando vi, quando ele diz a frase que meteste ali ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, fartei-me de chorar... Tocou-me muito a frase. E eu nem sou nada destas coisas. xD

      Eliminar

Never look back, if Cinderella went back to pick up her shoe, she wouldn't have become a princess ♥